Adolescentes com menos de 18 anos costumam nao ignorar buraco nenhum. Depois ele vai amadurecendo e ficando mais seletivo.
31/07/2022 05h17
Verdade. Qualquer buraco já estamos enfiando.
31/07/2022 07h24
Exagero grave.
31/07/2022 07h31
É meio que óbvio imaginando um homem sem opções aceitando praticamente qualquer tipo de relação, principalmente sexual. Porém, por experiência própria, eu digo que ter relações sexuais com uma mulher feia (muito) é algo tenebroso, vergonhoso e constrangedor, e nem apenas para o homem, para ela também (na verdade, acredito que para ela seja ainda mais depressivo estar com alguém que claramente faz força para ficar interessado no momento). Sinceramente, ficar com uma mulher que não é minimamente atraente e feminina é algo que eu particularmente não faço mais.
Se um homem tem muitas opções, ou pelo menos opções mais viáveis, ele não se submeterá a esse tipo de situação, senhorita, isso é pragmático.
elas respondem
anônima
31/07/2022 06h45
fato