Eu ando assistindo esses canais e me deu uma boa motivada na academia, inclusive parei de me afogar na cachaça como sempre fazia. To mais magro, geral ta falando isso, me sinto mais disposto, acho que só me falta melhorar o psicológico agora pra ficar 100%.
Meio que aprendi a me impor e parar de ficar puxando saco de mulher, eu converso de boa, mas se começar de joguinho (demorar a responder, ficar desmarcando rolês) já paro a conversa e vou estudar.

Você do site também utiliza canais assim para se motivar?

eles perguntam
3 9
elas respondem
01/08/2022 12h26
Pelo que li sobre, o movimento descobriu a pólvora: que a pessoa precisa se valorizar e não viver em função de calcinha, não vi novidade nisso.
01/08/2022 03h01
Motivação de virar um jacu. Parabéns por ser influenciável.
E pior, vem de homens f0didos, pois os que tem dinheiro mesmo não fazem essa pataquadas.
anônima
01/08/2022 07h43
Melhor seguir motivação titã, lá eles motivam e não ficam falando de relacionamento
eles respondem
01/08/2022 01h11
Mgtown, um monte de pill ainda tô custando a entender o significado de tudo isso. Usar a cabeça e a lógica não precisa tá se alimentando desses conteúdos, é só pensar mesmo.
01/08/2022 01h20
Não preciso de ninguém pra me dizer nada tão óbvio.
01/08/2022 06h06
Filtre o que consome. Entre esse tipo de conteúdo e o que os incel/nice guys pensam é só um pulinho.

Confiança e autenticidade sempre foi o que precisa pra isso, só que se faz 1000 canais pra explicar a mesma coisa de jeitos diferentes.
01/08/2022 07h34
Assistindo vídeo de machos e passando a não dar valor a mulheres
Kakakakakakakakaj
Daqui a pouco tá sentando em pica de amigo

Vira homem e tome suas decisões por si mesmo.
Para de ficar chupando saco dos outros e chupa o meu.
anônimo
01/08/2022 01h11
Para de ver essas merdas. Daqui a pouco ti vai dizer que toda mulher é puta ou que toda mãe solo é só pra transar
01/08/2022 07h42
Não estou doente pra estar consumindo pills. Eu dito as regras da minha própria vida, não sou seguidor de modinha só porque todo mundo tá fazendo, achou isso deprimente.
01/08/2022 01h11
É meu ídolo. Sigo todos os canais redpill e nofap.
01/08/2022 03h00
Muito bom, ele é meu ídolo.
anônimo
01/08/2022 11h54
No ter opinião formada mas pelo que parece tem gente que odeia ele