Órgãos de inteligência investigam uma suspeita de ataques no 7 de setembro com viés golpista e com o objetivo de mudar o curso da eleição que ocorrerá em outubro envolvendo grupo radicais de direita.

Uma nova facada não ia colar, já que o câncer no intestino está estabilizado, então querem repetir a tentativa de atentado que houve no Riocentro em 1981.

Direita sendo direita.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/08/2022 19h55
Toma um rivotril, amigo!
anônima
02/08/2022 19h55
Espera, eles vão se atacar para culpar a esquerda e assim essa ficar com fama ruim, para eles ganharem a eleição?
anônima
02/08/2022 20h20
Viver no Brasil é sobreviver a um atentado todo dia
02/08/2022 20h35
Sabemos que essa turma é capaz de tudo. Vamos para os fatos mais recentes: se matam, se atacaram eventos da esquerda da formas mais sórdida, quem é que duvida que façam isso consigo mesmo para responsabilizar a esquerda?
Sabem que essa ideia de "polarização" cola entre os indecisos e os que estão na bolha da extrema direita. Seria perfeito para eles, mas acho que desta vez não vai rolar.
Algo que vale salientar foi um fanático na convenção do bozo, q entonava o canto "o gado chegou" kkkk! Partindo tbm da premissa fanática radicais são capazes de tudo, inclusive de entutilar-se de rebanho, inclusive de matar.
Bastando apenas a ordem.
anônima
02/08/2022 20h18
anônima
02/08/2022 20h07
Você acha mesmo que o Bolsonaro precisa fazer este tipo de coisa para ganhar as eleições?? Os petistas que fazem merda, tem o costume de inverter a realidade e colocar a culpa no Bolsonaro. Ele vai ganhar e os esquerdistas idiotas vão alegar fraude nas eleições. Agora se o Lula ganhasse, diriam que foi por merecimento. aff...me poupe.
eles respondem
02/08/2022 20h09
Sai pra lá militante chato.
anônimo
02/08/2022 20h32
Cara... Não duvido.

Por mais que o risco maior seja de invasão ao congresso
02/08/2022 19h55
Esqueceu de trocar de conta, Principe10.
02/08/2022 20h45
Se tá na internet, ainda mais em site da esquerda, só pode ser verdade.
anônimo
02/08/2022 20h09
Vocês brancos que se entendam. Tô nem ai
anônimo
04/08/2022 18h48
A Direita maluca não tem limites.
Alguma coisa eles vão tentar. Pode ter certeza disso