A gente se conhece faz uns 4 meses, já passamos por várias fases, flertes e etc, descobri que ela realmente quer algo comigo, mesmo que seja só ficar, mas nunca estive em nenhum tipo de relacionamento, nunca fiquei com uma garota, e agora eu vou sair com essa para vermos um filme... e esse filme é sobre um casal e etc, tem pegação e tudo...
Mas eu não sei bem como vai ser, ela já é mais experiente, já namorou e etc, tenho medo de parecer muito bobo ou sla...

eles perguntam
4 12
elas respondem
03/08/2022 08h30
Você quer, ela também. Não tem como dar errado.
03/08/2022 08h23
After né? Supera.
03/08/2022 09h22
Faz algo pra quebrar um pouco a timidez
03/08/2022 12h32
Então não saia com ela, deixe pra outro pegar.
eles respondem
03/08/2022 08h16
Melhor não ir. Vai da tudo errado.
03/08/2022 08h25
Calma. Não concentre em tentar adivinhar o que ela vai pensar, tente se concentrar em transmitir o que você tem de melhor. Seja você, filtre o que acha interessante mostrar como pessoa e o que não ache. Vai dar certo.
03/08/2022 08h32
e se não for, parecendo bobo ou não, nunca teráexperiência.
anônimo
03/08/2022 08h22
Ela já deve estar ciente.
Só ir com tudo, meu caro.
03/08/2022 08h36
Ela sabe que você nunca namorou ou ficou com alguém? Se ela sabe disso e mesmo assim quer algo com você é porque ela não liga pra isso, agora você precisa parar de pensar que vai da errrado alguma coisa. Vai com calma converse com ela sente o clima, e em relação a "quando devo beijar ela"? Não tem como eu te falar! Você vai sentir procure entender os sinais que ela vai dar! Mas acima de tudo não vai com medo porque isso só vai te deixar desconfortável e muito preocupado com oq vc deve dizer ou falar, tente ficar o máximo tranquilo que vai da tudo certo.
03/08/2022 08h38
Sai fora de mulher rodada, cara.
03/08/2022 08h39
Mano, só vá e dê o seu melhor. Tente não demonstrar nervosismo e insegurança. Seja você mesmo, nada de querer ser o que não é.
E como o outro usuário aí em cima falou, se você não for, nunca vai obter experiência.
anônimo
03/08/2022 09h07
obs
03/08/2022 09h12
vc tem alguem que possa conversar e tirar essas duvidas? seu pai, por exemplo.
03/08/2022 09h20
Tudo bem parecer ansioso/nervoso
Tudo bem parecer bobo

Não fique pensando se vai rolar beijo
Não fique planejando
Veja como se ela fosse só uma amiga

Senta do lado dela, se forem lanchar, não senta de frente
Coloque a mão nas costas dela quando estiverem andando
Tenta ter contato com ela e veja se ela parece gostar

Não fique encarando como se fosse um anime/filme
Não fique olhando pra boca dela
Não fique seguindo dicas ridículas de sedução

Só tenta ser uma boa companhia e se for pra rolar algo vai rolar naturalmente, não tente manipular a situação, só deixa rolar
anônimo
03/08/2022 09h24
Seja você mesmo
anônimo
03/08/2022 09h24
Vocês dão muito valor pro que mulher pensa, obviamente ela vai te achar um virjao mas liga o foda-se pra mulher porra