Tipo se preocupam em usar um aparelho por um tempo pra deixar os dentes alinhados, fazem um clareamento, tem isso como prioridade?
Algumas pessoas q trabalham comigo andei percebendo q tem os dentes feios mas vivem ostentando outros coisas, não sei por q não arruma os dentes

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
04/08/2022 07h35
Eu tinha dente separado, mas aí usei aparelho e ficou alinhadinho, da um charme né
04/08/2022 07h37
Dentre esses cuidados clínicos só usei aparelho

E limpeza a cada seis meses porque não dá pra ficar sem kkkkk
anônimo
04/08/2022 07h40
Escovo apenas mas vou no dentista fazer uma geral mas eles ja sao alinhados
04/08/2022 07h51
Sim. Escovo meus dentes a cada 2 dias. Higiene é sempre necessário.
04/08/2022 07h52
Ano passado eu fiz uma limpeza no meu dente, tava com tartaro. ...mas valeu a pena, fico zerinho. ...já usei aparelho por 6 anos, uma diferença enorme, bem alinhado. Agora sobre higiene, escovo os dentes até deitado kkkk
anônimo
04/08/2022 09h40
Sim.
04/08/2022 09h44
Só escovo e passo fio
04/08/2022 10h26
meus dentes sao um pouco tortos, mas já ouvi dizer que é charmoso isso. rsrs..vai entender.
mas enfim, eu cuido do sorriso, da pele, cabelo. Enfim, me cuido.
04/08/2022 10h28
Faço meus cuidados básicos, como escovar os dentes, não preciso usar aparelho.
elas respondem
04/08/2022 07h53
Meus dentes são naturalmente alinhados, nunca precisei de aparelho. Já meu esposo, tem bruxismo e minha sogra nunca percebeu na infância. Ele só descobriu quando dormiu comigo e questionei sobre o ranger dos dentes, devido a isso, os dentes dele são gastos e alguns desalinhados. Mas nunca foi prioridade dele. Ele diz que futuramente vai fazer toda troca, mas no momento não é um problema. Consegue comer normalmente, não tá trazendo nenhum problema além da estética.
04/08/2022 09h39
Sim demais. Sou obcecada pela estetica dentaria e estetica intima. Por isso
sempre estou cuidando dessas areas.
anônima
04/08/2022 10h24
Sim cuido,estou pensando em ouvir minha dentista e colocar o aparelho para fechar bem meus dentes. É mais questão de aparência, ficará bem mais bonito.
04/08/2022 09h43
Sim, usei aparelho 2x, amo um sorriso bonito.
anônima
04/08/2022 09h44
Alguns dos meus dentes são tortos de uma maneira que acho bonitos, nunca vou usar aparelho pra
muda-los
só tirei os sisos e faço limpeza
anônima
04/08/2022 09h44
Eu cuido dos meus dentes, ñ do sorriso