eles respondem
É a monotonia que tira a vontade de transar, por isso a frequência baixa.
A falta de diálogo, conexão entre o casal... como tudo na vida, nem tudo são flores. O casal precisa estar com a libido alta em todos os aspectos da vida, para que possa manter a frequencia sexual em sintonia. Vejo muito homens que não ajudam em nada (na casa, com os filhos e etc) e querem sexo toda noite. Casamento é união. É parceria. É entender que tem dias que um dos dois pode não estar afim,. É entender que as vezes um dos dois quer fazer algo diferente. Para isso tem que estar alinhados, e só se alcança isso com conversas francas, onde são colocados todos os pontos na mesa.
As duas coisas são uma bosta. Quando namorei, no fim do relacionamento, eu só fazia sexo por fazer. Cansei de propor coisas diferentes a ela mas ela nunca queria nada de diferente e achava tudo esquisito. Juntou isso com todos os outros problemas do namoro, e aí a coisa desandou de vez. Num casamento isso deve ser muito pior.
Pior de tudo é a mulher ser chata!
Quando vira rotina, acaba perdendo a graça mesmo. Por isso é sempre bom se reinventar, talvez ficar um longo período de abstinência sexual poderia ajudar os dois a sentirem vontade novamente.
Entenda uma coisa, casamento hoje em dia tem data para se acabar, tá falido, acabou, o mundo não cabe mais casamentos como eram antes, pra um casamento ficar de pé hoje tem que alterar um monte de coisas a respeito do que era antes pois as pessoas mudaram
falta de conexão entre o casal
Pior mesmo é querer dormir e a mulher enchendo o saco pra transar.
No meu caso, os dois. Quase não tenho sexo e quando tem é bem mais ou menos
Incompatibilidade. Se os dois não gostam de sexo, a baixa frequência é o ideal, por exemplo.
Acho que baixa frequência.
falta de dialogo e confiança faz essas duas coisas aí crescerem, existem meios de ascender o fogo da paixão (desejo), mas talvez a maioria tenha vergonha de conversar com o parceiro ou até receio, creio que um casal que esteja aberto ao dialogo, vai continuar transando com qualidade.
não estou nem falando em trocas de casais (apesar de que eu gostaria de ter essa oportunidade de falar sobre isso com minha futura esposa), falo sobre fetiches leves, tipo transar em local público, fazer sexo de maneiras 'ousadas' e etc.
mas acho que o que realmente mata o casamento é traições, humilhações (geralmente por parte do homem), agressões verbais (geralmente é a mulher que começa), agressões físicas (geralmente mulher que começa), falta de vontade, conformismo, comodidade e etc.
Não sei dizer,mas talvez essa seja a pior mesmo,a monotonia,porque mesmo em baixa frequência pode rolar uma novidade,e a expectativa do dia que vai acontecer pode ser algo bom, não sei
elas respondem
O pior no casamento é o casamento
Os dois são um porre, não dá para escolher o pior.
Eu sou uma pessoa muito sexual em relacionamento, sou muito apaixonada e intensa. Então, meio que a pessoa vira como uma forma de alívio pessoal dos meu problemas, eu me apego a relação sexual física como uma das formas de liberar o estresse. Eu sinto que quando eu estou em uma relação sexual eu sou muito livre, eu faço tudo que meu desejo quiser, por isso é muito importante para mim esses momentos como casal, a pessoa depois de um tempo consegue sentir a minha entrega a esses momentos, que misturados com sentimentos profundos são totalmente importantes para o andar do relacionamento. Em outras palavras, digo por experiência própria, se não tiver sexo com frequência e de entrega eu acabo estressada, fico acumulando frustração pq a minha cabeça é assim: Dia ruim no trabalho, universidade enlouquecendo a mente e gente que não gosto ---- Ao menos terei uma noite de arrasar a mente, por aquele tempo não tenho que pensar em nada disso ---- Depois que du faço e relaxo, consigo me abrir com a pessoa sobre as coisas ruins do dia.
o pior é quando vc briga e aí tem que ficar olhando com cara de bosta um pro outro porque vivem sob o mesmo teto
As duas situações devem ser horríveis, e geralmente uma leva a outra e vice-versa. Lembrei de uma sequência de stories do Ícaro de Carvalho falando a respeito. É duro de ler.
O pior do casamento é o sexo sem respeito.
Você ta usando exemplos pontuais pra generalizar algo que provavelmente nunca vivenciou. Não é inteligente fazer isso.
Deve ser sexo monótono. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade.
Qualidade x Quantidade, vou escolher qualidade.
Transar com frequência e continuar insatisfeita não dá.
Prefiro não me manifestar