Estou num rolo com uma moça mas sen compromisso, e toda vez na hora do sexo ela passa gel, ajuda, mas gostaria de dar meu melhor fazer ela se sentir molhada de forma natural.
Um bom oral é essencial, mas as vezes ela usa isso por ter pouca lubrificação ou algum problema com penetração, eu sinto dor na hora da entrada do pênis, então além de investir nas preliminares eu passo lubrificante.
nem a própria mulher se entende, o sexo em si não começa no oral, preliminares e etc.
comece dando estímulos psicológicos sem tocar nada, use um jogo de palavras descobrindo o que deixa ela excitado, explore o ambiente ao redor, deixe ela excitada com mensagens de voz, depois que passar por isso vá devagar, não tire as roupas nem nada do tipo. continue falando, mas comece a falar no ouvido, dar beijos no pescoço, passar as mãos nas partes intimas do corpo dela por cima das roupas, encoxe ela por frente e por trás ainda com roupas, diga algo sobre as roupas intimas delas, fale o quanto você deseja ela, fale o que você vai fazer com ela..
depois é só abaixar as roupas e a calcinha dela e ver a mágica, aí fica do momento fazer oral (aconselho) ou ir direto para penetração.
ps: o dia a dia também cuida, seja um cara carinhoso mas não seja babão que concorda tudo com ela, quando ela pedir sua opinião de sua opinião sincera sem machucar ela para ela ir ganhando confiança na sua palavra. ande bem arrumado, cheiroso, com postura e mantenha um ar de mistério bem sutil e compartilhe suas ambições profissionais com ela.
Faça tudo o que elas disserem aqui e sem pressa nenhuma.
Lembrando vc que mulher tem diversas zonas erógenas, nem tudo é buceta e peito. Tem costas, pescoço, orelhas, coxas, seios, bunda...... e por aí vai......
Vai acariciando e beijando cada parte do corpo dela sem pressa e vai descobrindo o que e aonde ela gosta.
Acredito que no final não vai precisar de lubrificante.
se a mina nao ter nenhum problema extremo com lubrificação, é só você ser paciente e ir de vagar, tocar ela levemente nos seios, na borda da ppk e a magica vai acontecendo.