Uma moça aqui acabou de citar o Ibirapuera e isso me deu um gatilho horrível.
É o lugar que mais amo em São Paulo, porém como eu ia toda semana com meu ex marido, nunca mais tive coragem de ir. Quase dois anos que não vou.
Vocês também deixam lugares de lado por conta de lembranças e tal?
Será que eu me sentiria mal em retornar lá?

elas perguntam
11 6
eles respondem
05/08/2022 01h30
Voltaria lá todo dia.
anônimo
05/08/2022 01h18
Não tenho esse problema. Nem saio do quarto.
05/08/2022 03h16
Eu não voltaria sem motivo nenhum, assim do nada não pq ia acabar revivendo momentos, ia me sentir como que invadindo uma lembrança, deturpando um momento que era nosso como casal, mas eventualmente em algum momento, por algum motivo eu acabaria voltando sim, mas não por iniciativa própria, tipo pra encontrar amigos(por sugestão deles) ou algum evento que ocorra no tal lugar.

Não sei se fui claro.....mas basicamente voltaria sim pq não iria me privar, mas não iria sem algum motivo.
anônimo
05/08/2022 01h17
Vai dar de cara com ele. Ele vai te iludir e sumir e você passará a frequentar o parque na ânsia de encontrar o cafajeste pois é somente ele que te vira e te revira do jeito que você ama.
05/08/2022 01h36
Vale experimentar para saber... Mas eu sou assim também, com música... Lugares... Até comida.
anônimo
05/08/2022 01h15
sim
anônimo
05/08/2022 04h00
Já retornei e transei dentro do carro com outra kkkkk
anônimo
23/05/2023 03h59
Uhum
anônimo
23/05/2023 07h06
Qual lugar?
23/05/2023 07h49
Com certeza
anônimo
23/05/2023 07h50
Tá gorda na foto. Sim, lugares despertam lembranças ruins
elas respondem
05/08/2022 01h16
Sim, eu iria voltar lá...pq acredito que é passado e fica guardado na memória essas lembranças...pq é ex ñ sinto nem saudades e nem falta dele então ñ seria gatilho
anônima
05/08/2022 03h07
Não, precisa trabalhar sua mente e viver amiga.
05/08/2022 03h40
Sim sempre vai dar aquela lembrança,uma vez peguei um onibos errado e fui parar no bairro que meu ex morava foi uma sensação horrível,vc pensa que vai até ver a pessoa ali vem um monte de lembrança mais não custa nada tentar se não se sentir bem volte para casa.
05/08/2022 02h41
Depende.. complicado mesmo
anônima
23/05/2023 07h56
Eu te entendo e tem muitos lugares que me trazem muitas lembranças tbm!
O problema é que passei uma vida inteira com a mesma pessoa então, quase não tem lugar ou música que não me traga algum tipo de gatilho.
Tenho tentado ressignificar (essa palavra é meio clichê mas se encaixa) os lugares e, principalmente as músicas pq fazem parte do meu dia a dia.
Não é fácil. Já teve dias de eu ter vontade de sair correndo dos lugares pq a dor das lembranças eram quase insuportáveis.
Mas acho q vale a pena vc tentar. Até pra vc sentir se realmente te trará gatilhos ou vc já consegue estar lá e de repente, sentir novas emoções.
23/05/2023 07h59
É só um lugar