Juro que não consigo ficar um dia sem gozar e não vejo problema nenhum nisso. Até mesmo quando tenho parceira fixa bato umazinha.

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
05/08/2022 01h18
estilo, vou aderir porque to ficando muito em casa, preciso de animo para sair de casa e correr atrás de mulher, dar um trato no visual, umas corridinhas, umas roupinhas novas... alguémmmmm me segureeeeeeeeeeeee
05/08/2022 08h31
Para mim é o mimimi atual querendo ir contra a natureza de qualquer pessoa. Isso para mim é tão bizarro quanto tentar provar a terra plana e querer mostrar que o veganismo é bom.
05/08/2022 08h34
Acho que é ingenuidade já que a ciência comprova que a masturbação traz benefícios e ainda mais que originalmente era september no porn, daí como tudo na internet, foi distorcido para o no fap.

Obs: se vc consegue ficar um mês sem fazer alguma coisa, então vc está livre do vício( ou superou ou não é viciado) então a pessoa passando os 30 dias sem ver nenhum pornô, é pq tá tranquila, assiste mas não tem vício, e o mês escolhido foi o de setembro.

Depois que foi distorcido em algum momento o no porn virou no fap.
Pode ter a ver mas não é a mesma coisa.
05/08/2022 01h17
Faço nofap e obtive resultados incríveis.
05/08/2022 06h57
É um estilo e escolha, basicamente um celibato voluntário. Não fazem isso porque não tem libido, fazem porque escolhem e querem conseguir autocontrole.

Mas eu concordo com você . Não vejo problema em masturbar, não é algo que alguém deveria ter vergonha (agora se já tá viciado, um pouco de autocontrole é bom, mas acho exagero parar completamente)
anônimo
05/08/2022 06h58
Depende da pessoa, pode ser qualquer 1
anônimo
05/08/2022 08h27
Falta de testosterona, certeza que os criadores foram esses viadinhos da geração pós 2003.
anônimo
05/08/2022 08h58
Já testei na prática, contando minha experiência você tem mais energia, de resto pra mim foi tudo bobeira