Ultimamente eu ando extremamente doente,eu tô com pânico terrível,tudo q vou fazer acho q vou engravidar e olha q nem tenho relação sexual,se eu for em um lugar eu tenho q troca de roupa quando chega em casa pq posso ter sentado em um lugar com esperma se eu for até vesti a roupa no meu quarto,tenho q fica olhando pra trás achando q tem alguém q vai me estrupa ou vai bater uma punheta e me suja toda e eu engravidar,tenho medo até de toma banho achando q tem alguém no banheiro e vai me estrupa ,eu não quero mais viver assim,até uma calcinha se eu for vesti eu tenho q fica observando pq talvez possa tá suja de esperma e vou engravidar,quando tô trocando de roupa ou até andando pela casa sinto pingos caindo em me do teto,acho q isso é coisa da minha cabeça e fico já imaginando mil coisas,tenho q conferir tudo antes de dormi , depois de troca de roupa,eu não tô mais vivendo,eu tô existindo e eu não era assim,gente não julga pufavor,tô doente e isso não uma história inventada é real,eu devo me trata mais não tenho condições de ir paga uma terapia e não quero toma medicação,quero me curar sem remédio

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
06/08/2022 21h01
Todas as situações que vc descreveu são impossíveis de engravidar, exceto: estupro.

Procure ajuda profissional para tratar o medo irracional da síndrome de pânico, muitas vezes vem de um medo real, mas acaba se transformando em um medo fantasioso que impede vc de ter uma vida normal.

Exemplo: É possível que alguém ache que terá que a casa invadida ( é um medo legítimo e pode acontecer ) , mas tem casos onde a pessoa acredita que está sendo vigiado, que a polícia, bandidos, vizinhos, todos a sua volta estão juntos para invadir a casa dela e acabar com ela ( medo fantasioso ).
06/08/2022 21h01
SUS costuma ter atendimento com psicólogos, é de graça. É o melhor modo de lidar com isso.

Se tiver alguém pra desabafar, é bom também. Essa sua situação é difícil, mas vai passar, e você vai conseguir superar. Se não tiver relação sexual você não vai engravidar, e se tiver, use proteção que também não engravida. Respire, reflita.
anônimo
06/08/2022 21h03
não tem cura, você vai viver com isso para sempre.
nunca, nunca respire pela boca durante as crises, procura ai na internet maneiras de controlar a respiração, controlando a respiração a crise passa em coisa de 5 minutos.
06/08/2022 21h08
É incurável. Vai morrer assim.
anônimo
06/08/2022 21h01
Viva um dia por vez e você não está fértil o mês inteiro!
anônimo
06/08/2022 21h11
Vai se tratar desgraça
06/08/2022 20h58
É só não ficar perto de pessoas com a máscara do personagem.
elas respondem
06/08/2022 23h12
Moça, isso aí é muito sério. Parece uma paranóia muito forte derivada de algum trauma. Você teve alguma experiência na sua vida que possa ter desencadeado estes pensamentos paranóicos?

Você deveria procurar ajuda psicológica, acredito que não tenha cura, mas aos poucos estes teus sentimentos irão ser trabalhados de forma que você possa aprender a amenizá-los e controlá-los, talvez tenha que tomar algum remédio, mas isso será algo necessário para que você não sinta mais estes medos.

Algumas faculdades de psicologia dão consulta gratuita para a população, pode ser que você consiga, procure se informar.
anônima
06/07/2023 10h48
Não tem, apenas tem controle