Tá querendo chamar atenção tentando receber parabéns ou só agradecendo mesmo?

0
anônima
364
4a
Essas pessoas que postam foto dos presentes e fala "Obrigado pelos presentes".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Biscoiteiras.
Não sei,nunca vi isso,mas mesmo assim acredito que é só agradecimento mesmo
anônimo
4a
É triste fazer aniversário e ninguém se importar, por isso fazemos stories ou alguma coisa que faça pelo menos alguma alma caridosa se lembrar do nosso aniversário
anônimo
4a
Depende da circunstância, isso é muito pouco pra julgar. ás vezes é até pra ficar como recordação daquele momento no feed, e a pessoa poder ver depois.
elas respondem
6
A rede social tem a opção de postar coisas vai ver a pessoa simplesmente só queria postar algo e ponto, acho que nem tudo é por biscoito
Quero acreditar que a pessoa está realmente agradecida e não só querendo se amostrar
anônima
4a
Agradecimento né...
Não estão chamando atenção...Provavel que estão agradecendo mesmo pelos presentes e estão felizes
anônima
4a
Para de ser chata.
anônima
4a
Obs