Pra vocês manter amizade com ex é uma decisão boa ou ruim?

0
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
4a
Coisa de fracassado
É boa depois de um tempo, no início é melhor manter distância.
Pessima decisão..não faça isso!
falo por experiência propria
Acho ruim, dificulta pra superar e pode criar um clima ruim com o novo parceiro/parceira.

Não precisa ter ódio, mas amizade é demais já.
eles respondem
7
anônimo
4a
Depende da ex
É bom pra comer de vez em quando sem compromissos.
anônimo
4a
Boa somente se tiver filhos.
anônimo
4a
É uma decisão um pouco burra
anônimo
4a
boa
anônimo
4a
Se for gostosa e liberar direitinho vale a pena.
anônimo
4a
Só pra comer, pra voltar a ter sentimento de novo é furada.