Seguinte, algum problema eu sei q tenho, mas de timidez ou autismo talvez, desde criança nunca consegui fazer amizades na escola, mas em casa conversava muito e gostava muito de brincar com meus primos e prima. Porém com todos q não moravam, conviviam muito comigo eu não conversava nada, só fui ter uma amiga no ensino médio e ela q chegou em mim pra fazer amizade.
Então, eu me sinto mal porque quando estou rodeada de pessoas eu sempre fico sozinha pq não consigo me enturmar e agora adulta nem com minha família q conversava tanto converso mais e tbm tenho dificuldade de arrumar emprego e hoje minha avó disse q minha mãe disse q queria arrumar um negócio aí tipo pra mim encostar como se eu fosse incapacitada de trabalhar e isso me deixou pensativa se eu tenho algum problema mental, de saúde e não sei. Será q minha mãe está viajando nas ideias ou eu tenho algum problema?
Acho q vou procurar um psicológico no sus.

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/08/2022 19h13
Com certeza é um transtorno. Procure um psicólogo, explique bem a situação.
anônimo
07/08/2022 19h13
vai no psicólogo e para encher o saco.
07/08/2022 19h13
Sim, você escreve muito.
anônimo
07/08/2022 19h43
sim, seu diagnostico é usar esse site
07/08/2022 19h12
Sim, você é perturbada.
07/08/2022 23h28
Procure ajuda psicológica e se for o caso, o(a) profissional te encaminhará para psiquiatra.
elas respondem
anônima
07/08/2022 19h45
tem sim
07/08/2022 19h54
Psicólogo já.