Eu comecei a ficar com um rapaz que era virgem, eu acabei deixando ele pervertido dms mas nunca gostando de fazer quase nada pq ele não sabia, então ele sempre ficou com muita vontade e eu na minha. Só que de uns tempo pra cá as coisas entre eu e ele foram ficando mais intensas, na verdade eu comecei a sentir mais prazer, a querer mais ele é fiquei atiçando ele… Chamei pra ir no motel e nós fomos, mas por ele ser precoce dms né ele ficou se tocando antes pensando no motel, acabou que quando chegou na hora de fazer ele estava brochando e nem estava com tanto tesao até aí tudo bem. Falamos disso, tentamos resolver as coisas e ele foi lá em casa, a primeira vez que a gente ficou foi boa, só q melhor pra ele pq era uma posição q ele gostava, dps ele foi embora e eu ainda estava com vontade, chamei ele pra ir lá em casa dnv so que dessa vez eu fui por cima dele, fiz sexo oral nele e ele estava brochando novamente, ele diz q é pq estava nervoso e tenso com medo dos meus pais chegar pq eles são tenso e eu fiquei totalmente sem graça, então conversamos tal e ele foi embora. Ai ontem eu chamei ele pra ir lá em casa pq eu estava sozinha e eu sentei no colo dele comecei a me esfregar nele e tal, só que ficou duro mas dps brochou dnv. Eu fiquei muito magoada pq não entendo se o problema é comigo, se eu não sei fazer as coisas e o pior é que eu sinto tesao em fazer sexo oral tbm só q agora eu tô achando eu brocho ele kkkk…. Ele diz q o problema não sou eu, q eu sou perfeita e tal mas mesmo assim fico com isso na cabeça

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/08/2022 12h26
O problema é sempre com você.
anônimo
08/08/2022 12h27
Só não rolou.
anônimo
08/08/2022 19h54
Pelo que eu li o cara deve ser novo e não é normal um homem com seus vinte poucos broxar tantas vezes
08/08/2022 19h56
O cara deve assistir um pornô lascado. Pede pra ele parar
08/08/2022 19h57
Talvez ele seja viciado em porn6o ou sei lá.... tem milhões de hipóteses.
Se vc ficar com outro e acontecer a mesma coisa, daí sim pode ser vc, pq até então tá mais provável que seja ele o problema.
elas respondem
anônima
08/08/2022 19h42
Mais provável que ele esteja nervoso e brochando msm... sem ser sua culpa