Vou ser sincero! Namoro uma mina que a gente se conheceu do ensino médio no 3° ano. Eu já gostava dela desde de aquela época, mas ela namorava e por outras coisas não ficamos juntos naquele tempo. Ano passado ela me mandou algumas DIRETAS por msg e eu capitei e então começamos a namorar, mas só a distância.

Situação: Nós moramos na mesma cidade, porém um pouco longe. Eu não trabalho e nem ela; não posso dirigir ainda pois não tirei a habilitação; tanto eu quanto ela somos completamente dependente dos nossos pais. E por isso a gente ainda não se viu, e faz uns 7 meses que nós estamos nessa e tá sendo algo sério.

Quando eu falo sobre a gente se encontrar ela sempre dá uma desculpa de estar cuidando da casa, ou estudando, ou cuidando da família dela. Eu já até pressionei ela sobre o porquê de ela sempre me dar desculpas e ela fala que a situação na casa dela não tá boa, que ela não pode sair porque ela cuida dos irmãos dela e do pai dela de idade, e outras pessoas que são inválidas e não pode deixa-los só. E eu acredito nisso

Ela é uma menina super de boas, não bebe, não fuma, não curte farra, ainda é virgem (segundo ela) e ela também sofre com ansiedade e complexo de inferioridade. E quando a gente fala sobre terminar, ela fica muito mal; diz que não quer terminar porque eu sou o único que ela quer e só pede que eu tenha paciência e que ela vai marcar um dia para a gente se ver.

O que vocês acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
11/08/2022 07h12
Está sim.
eles respondem
11/08/2022 06h04
e então começamos a namorar, mas só a distância.....

Eu devia ter parado de ler aqui.
Quando é que vcs vão aprender que namoro a distância não existe?
11/08/2022 07h08
Acho que você não deveria assumir um namoro com quem você nunca viu, fala com ela pra mudar o status até se verem de verdade.
anônimo
14/08/2022 19h24
Não