Tenho uma amizade por volta de uns 3 a 4 anos porém estamos meio afastados, porém essa semana ela me convidou para um evento de sua igreja e logo após poderia dormir na casa dela.
Ela me trata muito bem com apelidos muitos Carinhosos ou geralmente chamando de amor
Acabei gostando dela porém não estou sabendo diferenciar se ela apenas lida assim por um carinho e amizade ou ela também tem algum sentimento a mais!

Alguma dica ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
11/08/2022 07h59
Não conheço ela pra saber se é uma pessoa muito simpática e carinhosa com todos ou está tentando te conquistar
Mas cuidado, meninas de igreja costumam ser meigas, atenciosas e isso acaba confundindo muitos, observe o comportamento dela com vc e com os outros
11/08/2022 09h14
Tem que tentar algo pra saber
eles respondem
anônimo
11/08/2022 07h54
Você vai ter que tirar a dúvida, nem que isso custe sua amizade. É bom que tira isso da cabeça.
11/08/2022 08h18
Só vai ter certeza conversando com ela e expondo os seus sentimentos.
11/08/2022 08h27
Tenho uma amizade do mesmo jeito. porem ela trata eu somente como amigo. apesar de toda a intimidade.

É muito dificil separar isso. mas ela confia em vc, se uma pessoa deixa vc dormir com ela, é pq vc é extramente de auto confiança dela.

No fim eu acho melhor vc ir guardando isso pra vc se nao a amizade vai estragar. se na noite rolar algo mais intimo .. aí vc parte pra cima; fora isso é manter a postura de amigo
11/08/2022 08h28
Tbm não sei ainda mais com tão pouca informação.
11/08/2022 09h01
Não avance nenhum sinal e então vai entender o que ela quer.
Se chamou pra igreja...tu já é da religião dela?
A primeira coisa é esse o interesse dela..
Aí depois vem a parte de tu enfiar a banana no mel.
11/08/2022 09h20
Se gosta dela, diga. Simples assim.