Eu me considero uma pessoa extrovertida que gosta de conversas e conhecer pessoas novas, mas chega um dado momento que eu simplesmente me canso e preciso me recolher, ficar sozinha, em silêncio e não quero falar com ninguém, depois volto uma semana ou mais e converso como se nada tivesse acontecido. Geralmente as pessoas levam isso para o pessoal e depois não querem mais conversar e pegam birra de mim. Já tentei mudar isso, mas é meu jeito de ser, sei que sou estranha, mas não sei o que fazer pra não afastar os outros com esse meu jeito.

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/08/2022 10h00
Então vc é introvertida.
Pessoa que precisa se recolher não é extrovertida.
Não se iluda.
E mudar...somente se seu modo de viver está ameaçando a humanidade.
anônimo
11/08/2022 09h56
Não tem como, você vai ser estranha e afastar as pessoas pra sempre.
11/08/2022 09h57
Me parece mais uma pessoa ambivertida, flutua entre introversão e extroversão. Mudar isso não é fácil (nem sei se é possível). O melhor modo seria esclarecer com as pessoas que conversa.

Você não está fazendo nada errado, não acho que precisaria mudar por conta dos outros não entenderem que precisa de um tempo para si.
11/08/2022 10h04
Antes de considerar mudanças maiores, considere mudar algo menor como ser mais clara com as pessoas sobre esse seu jeito de ser. Se as pessoas te compreenderem, você pode causar menos estranheza.
elas respondem
anônima
11/08/2022 09h56
A minha personalidade fria afasta as pessoas, mais ñ ligo muito para isso...ñ irei mudar para agradar a todos...
anônima
11/08/2022 09h59
Avise as pessoas que não está bem e quer ficar sozinha um pouquinho. Pronto, ninguém vai te achar estranha ou se irritar.
anônima
11/08/2022 09h55
Eu toda,tem uma pessoa de implicância cmg por causa disso.Nunca devemos mudar pra agradar ngm.