Homem, se uma mulher rejeitasse seu pedido de namoro ou casamento...
2
anônima
128
1M
Você consideraria refazer o pedido, depois de um tempo, caso percebesse que ela o ama? Por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
22
1
eles respondem
22
1M
Se ela rejeitar, eu me mandava, mulher que n quer casar n server de porra nenuma
Lógico que não, que bela merda se rebaixar a esse nível.
1M
Acontece
O de namoro ctz não,
O de casamento talvez, depende muito da situação. Tipo a pessoa ainda não está pronta, mas no geral tentaria seguir em frente pois n estaríamos em sintonia
O de casamento talvez, depende muito da situação. Tipo a pessoa ainda não está pronta, mas no geral tentaria seguir em frente pois n estaríamos em sintonia
1M
Não,
Foi namorar, perdeu o lugar!
Foi namorar, perdeu o lugar!
1M
Depende da rejeição, se for por algo temporário, sim, tentaria novamente. Mas se a rejeição foi sobre mim, de uma forma geral, não teria como tentar novamente.
Eu não me repetiria.
Sim
Eu consideraria um duplo homicídio
1M
Não, iria esperar ela dizer que quer casar.
Não.
Não. Seria muita humilhação pedir duas vezes. Melhor dar oportunidade a uma que realmente queira.
1M
Não. A fila amda.
1M
Sim. Se ela recusasse meu primeiro pedido de namoro, seria difícil tentar de novo, mas eu tentaria uma segunda vez caso tivesse certeza de que ela realmente sentisse algo por mim. Mas um pedido de casamento é outra história, é coisa de uma única vez.
1M
Parece repartição pública. Rejeitou o pedido, aí entra com novo pedido em 90 dias para reconsiderar a decisão.
Sim, recusar um pedido de casamento é um grande sinal de amor. Perecebe-se claramente que ela ama sim, confia.
Sim, recusar um pedido de casamento é um grande sinal de amor. Perecebe-se claramente que ela ama sim, confia.
1M
Se ela rejeitasse, eu entenderia que ela não quer um compromisso ou um vínculo comigo, então eu a deixaria sem pensar duas vezes, pra nunca mais! E se eu descobrisse, ou se ela me dissesse que me ama depois da recusa, isso dependeria muito... E no momento, estou sem saber como responder a isso, mas talvez, se eu voltasse com ela, eu não faria o pedido novamente, ou talvez iria demorar muito para refazer. Mas sei lá, dependeria do que ela me apresentasse para justificar a recusa.
Se bem que sou bastante paciente e compreensivo. E não costumo guardar mágoas...
Se bem que sou bastante paciente e compreensivo. E não costumo guardar mágoas...
Não porque Não é Não
1M
Não e estaria tudo terminado.
anônimo
1M
Não
1M
Eu pararia de sair ou de namorar com ela. Não vejo sentido em continuar me envolvendo com alguém que não está na mesma sintonia que eu.
anônimo
1M
Oxi.... Se ela ama ele, então por que recusou o pedido?
Nao
Eu não pediria nunca mais
Eu não pediria nunca mais
elas respondem
1
1M
Ficava triste e desapontado...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!