Tenho o cabelo raspado lavo e tudo mas mesmo assim tenha muita caspa.

Lavo o cabelo com sabonete. As vezes só com água mesmo

Meu cabelo fica bem oleoso durante o dia. Bem seboso

eles perguntam
5 9
elas respondem
11/08/2022 12h03
Shampoo kerium da lá Roche ou derco da Vichy vai funcionar.
Esses shampoos tipo head shoulders, clear, etc é só dinheiro jogado no lixo.
anônima
11/08/2022 12h20
Esperma é muito bom, esfregue no couro cabeludo
anônima
11/08/2022 13h56
Primeiro PARE de lavar com sabonete porque isso danifica o cabelo e e bem ÓBVIO que alguma coisa ia dar

e segundo usa o shampoo anti caspa da marca clear do azul que isso resolve
11/08/2022 13h58
Vinagre depois vc lava bem o cabelo pra não ficar o cheiro ruim
11/08/2022 13h58
Shampoo anti-caspa.
eles respondem
11/08/2022 12h26
Lava o cabelo com sabonete e reclama da caspa?

Couro cabeludo é diferente do restante da pele. Dependendo do sabonete, pode secar demasiado o couro e fazer com que produza mais sebo do que o normal. Use um shampoo neutro simples e evite usar chapéus, bonés por muito tempo.
Não vá se deitar para dormir com cabelos molhados.
Stress e má alimentação também podem causar caspa, seborreia, fungos e queda de cabelo, deixando aquelas falhas visíveis.
11/08/2022 11h59
Usa shampoo anticaspa. Se estiver com muito stress, pode estar causando isso também.
anônimo
11/08/2022 12h07
Vai no dermatologista
anônimo
11/08/2022 12h08
Eu ia dizer raspar a cabeça mais aí você já tem
11/08/2022 12h09
Para de lavar o cabelo com sabonete pelo amor de Deus
anônimo
11/08/2022 13h24
Eu tenho e às vezes vai até pra sobrancelha, eu infelizmente tenho que lavar o cabelo todo dia e cortar de todo mês. Aquele Clear Man não adianta de nada
anônimo
11/08/2022 13h27
Já responderam, mas vou reforçar: não lave com sabonete.
11/08/2022 13h42
Eu tinha caspa que só o krlh. Toda vez que eu passava a mão no cabelo, parecia que tava nevando.
No meu caso: eu só precisei usar shampoo anticaspa, o que eu usei foi a da Head&Shoulder (muito bom a propósito). Você usa uma vez por dia, todos os dias e tu vai ver o resultado.

Além de que existem coisas que ajudam a criar caspa como:

-usar muito produto no couro cabeludo. Condicionador ou outros tipos devem ser aplicadas só por cima, sem esfregar com os dedos (apenas com shampoo se faz isso), por causa do oléo que tem no condicionador

-bone, chapéu demais também

-Não secar o cabelo depois dos banhos também. Umidade não é bom pra nenhum pelo corporal, porque ajuda os fungos e provoca odores. Por isso, é bom se enxugar bem enxugado, em todo canto do corpo, depois de sair do banho.
11/08/2022 14h17
Me falaram de que sabão de coco ajuda, mas aí tem que hidratar depois, se não resseca, fica oleoso e cria mais caspa.