Vocês acham esse tipo de nariz bonito?

0
anônima
756
4a
Google: nariz caucasiano: comum em descendentes de italianos, é facilmente reconhecido pela protuberância no dorso (a chamada giba nasal), a qual fica mais perceptível quando a pessoa está de perfil;

Eu tenho esse tipo de nariz eu acho ele horrível por meu rosto e vocês na sua opinião acham ele bonito ?

image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
4a
Não só acho, como é minha preferência. Realmente é muito comum em italianos, franceses, espanhóis e portugueses
É horrível.
Igual da foto e bonito sim, o detalhe e se for muito grande, ai vira um Tucano kkkkkkkkk
anônimo
4a
Eu tenho e além de chupar o grelo da minha namorada no 69 e como ela com o nariz.
anônimo
4a
Sei lá
anônimo
4a
Estéticamente é mais feio que o nariz reto.
Mas é indiferente para mim.
anônimo
4a
Juroooo que todas as namoradas que tive tem o nariz assim, eu acho lindo serio mesmo
elas respondem
5
anônima
4a
Normal.
anônima
4a
Bonito e atraente nem adianta você perguntar isso aqui porque todo mundo vai falar que é feio
anônima
4a
Italianos tem narizes horríveis

É horrível esse nariz
anônima
4a
Acho um charme!