*não pra chamar atenção, não falo dessas

Se vocês visse algo assim no braço de alguém o que pensaria sobre..

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
13/08/2022 23h09
Se for apenas a cicatriz, vou pensar que ela já passou por uma situação difícil... E vou imaginar que ela já superou ou já buscou ajuda
Caso seja recente, não sei exatamente qual seria minha reação, mas acho que eu iria perguntar se essa pessoa está bem e vou procurar tentar auxiliar em algo (caso ela me dê essa abertura)
anônimo
13/08/2022 23h35
Se cortam para sentir algo; expressar em dor física uma dor que em si é psicológica, tornando-a em algo palpável.

Já conversei com algumas mulheres que sofrera abuso, e a maioria, senão todas, carregavam marcas psicológicas e em seus corpos.

Te digo, do fundo do coração, que você não tem culpa alguma. Não tente ser forte o tempo todo. Não se cobre tanto.

Você não é apenas um corpo, ponha isto na sua cabeça. Pare de se preocupar tanto com essa casca temporária que você denomina como si mesma. Você é uma expressão única, atemporal, infinita.
13/08/2022 23h03
Depressiva
anônimo
14/08/2022 09h06
Com certeza é uma pessoa infantil e idiota
14/08/2022 23h23
Ainda existe isso? Nunca mais tinha ouvido falar de quem se mutila.
anônimo
14/08/2022 23h20
se foi por causa de trabalho, acho nada
anônimo
14/08/2022 09h10
Simplesmente não me importaria,é um detalhe irrelevante para mim.
Na real eu acharia que ela sofreu um acidente e se machucou,eu tenho uns arranhão de bike no braço.

Se cortar parece muito sem nexo para mim,eu já cheguei a dar murro na parede,mas eu fazia taewkondo,então tinha uma justificativa boa.
anônimo
14/08/2022 09h08
Se a pessoa quisesse se matar mesmo, acho que teria uma iniciativa mais eficaz. Isso me parece pessoa que quer chamar a atenção.
anônimo
13/08/2022 23h18
emo fazendo emice
13/08/2022 23h04
Pensaria nada, não é problema meu.
anônimo
13/08/2022 23h03
Atuividade física ajuda muito!
elas respondem
14/08/2022 21h23
Que precisa de ajuda
anônima
14/08/2022 09h10
Eu não me importo, não posso ajudar. Já estão cansadas de ouvir conselhos e palavras motivacionais
anônima
13/08/2022 23h05
Que essa pessoa está gritando desesperadamente por ajuda
anônima
13/08/2022 23h16
Iria conversar e dizer a ela para procurar ajuda.
anônima
13/08/2022 23h04
Acharia legal
14/08/2022 01h06
Coisa de emo de 2010 fazem para chamar atenção e por moda,hoje em dia e raro quem faz isso os adolescentes só gostam de baile e bebida e mais fácil um coma alcoólico do que se corta.
15/08/2022 07h53
Eu penso nessa parte, pq já passei por isso e carrego cicatrizes até hoje....Pessoas com mentes abertas quando olham para meu braço pedem licença e perguntam sobre oque fiz, falo sobre a situação e elas entendem e tem empatia nessa situação difícil e conforta com palavras...pq sabem que ñ é fácil e é uma situação muito complicada que talvez a pessoa já procurou ajuda e está se cuidando.

Agora uma pessoa de mente fechada pensa totalmente diferente e já falaram na minha cara sobre isso dá uma raiva imensa...Falaram que é pessoa com falta doque fazer, falta de trabalho, chamando atenção, gente louca faz isso, frescura, etc...Isso machuca e muito essas palavras, falta de empatia um bendito desse e entender os sentimentos dos outros.

Nessa situação se eu vejo no braço de uma pessoa que se corta, eu enxergaria essa pessoa sendo FORTE e que precise de ajuda com urgência pois pessoa assim chega num ponto que ñ aguenta mais a dor e vcs já sabem onde isso vai dar....
Então eu digo, se vc ver uma pessoa que está triste, quieta demais, com algo diferente no braço...procure ñ ignorar e ajude essa pessoa o máximo que vc pode! Talvez ela só queira alguém para conversar, desabafar e ouvir conselhos...
anônima
14/08/2022 21h32
Lamberia o sangue do braço dela
13/08/2022 23h11
Ja passei por isso