Sendo que é o jeito dele de chamar as pessoas, sempre carinhoso. Chama de xuxu, gatinha, manda eu te amo.

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
14/08/2022 23h22
prefiro nao olhar o celular de ninguem da mesma forma que nao quero que olhem o meu
14/08/2022 23h27
Se eu pegasse conversas de um amigo com a minha EX namorada vc quer dizer.

Se uma cara chama a mulher que se diz minha namorada de ""gatinha, xuxu"" e outros apelidinhos carinhosos é por que ela não está se dando ao respeito e pra mim não serve para namorar. Termino na hora.

Se acha que estou errado tente imaginar o inverso, vc namorando e outra mulher chamando teu namorado de ""gatinho, xuxu, meu lindo, etc"".
Vc ia gostar? CERTEZA QUE NÃO.
O que vc ia querer ?
Que ele se desse ao respeito, que ele não aceite ser chamado assim, que ele seja curto e grosso ao dizer como tipo:
-Eu namoro, parou a brincadeira. Ou fala direito ou nem fala mais comigo.

É algo simples, se chama empatia,
14/08/2022 23h22
Mataria minha namorada para evitar uma possível traição e perder meu amigo...
14/08/2022 23h21
Ficaria muito feliz, demonstra que eles se dão bem.
anônimo
14/08/2022 23h21
ficaria doido de ciúmes e pensaria em terminar
anônimo
14/08/2022 23h22
Mataria.
14/08/2022 23h24
Não, automaticamente já pensaria que é o amigo gay dela.
anônimo
14/08/2022 23h27
Ia falar pra ele ia falar pra ele chamar ele por outros apelidos
14/08/2022 23h30
Sim. Então perguntaria a ela do que se tratava.
14/08/2022 23h33
''gatinha, manda eu te amo.''

Aí vc já ta pegando pesado... Isso é comportamento de namorado e não de amigo