Saias curtinhas cor rosa ou preta com estampas fofinhas tipo coração ou cereja inclusive tenho duas assim

Blusinhas meia folgada de manga ou cobrindo o braço todo estilo e com estampa fofinha tbm e simples

Resumo: tudo que seja um curto moderado com estampa meiga e a cor favorita e rosa mas pode ser qualquer cor menos marrom ou verde :)

Eu perguntei para vocês porque geralmente parece que a maioria gosta de roupa mais mulherão e eu não sou assim kkkkkk

elas perguntam
12 4
eles respondem
16/08/2022 19h25
Madruguinha tem uma palpitação cardíaca especial para as moças femininas delicadas com o famoso e tão falado "jeitinho de menina", que têm uma aparência como tal.

Questões como roupas claras e/ou estampas tipicamente femininas respondem por boa parte desse perfil comportamental e estético de meiguice, delicadeza, e eu acho um encanto.
Não necessariamente ser uma patricinha, dondoca, uma rincesa irretocável da cabeça aos pés todo dia, não é isso. Consiste apenas em feminilidade, em fatores relevantes onde ela aflora, como o vestuário.

A ressalva que deve ser feita é que peças curtas fogem desse tom, ficando mais eróticas e vulgares em alguns casos, do que femininas. Então exceto a quando se está na privacidade e intimidade de casa, não acho cabível.

De resto, certamente a descrição feita sugere que se trata de uma adorável donzela extremamente cute cute.
17/08/2022 00h21
Eu gosto desse estilo sim,achei bonito imaginando ele pela sua descrição.
Só faltou o estilo do sapato ai,rs
anônimo
16/08/2022 18h45
Eu gosto da mulher mesmo.
anônimo
16/08/2022 18h46
Cada homem tem um gosto. Quando mais simples pra mim, melhor. Acho que a beleza das mulheres está no jeito dela.
16/08/2022 18h44
Não sou pedófilo.
anônimo
16/08/2022 18h45
Nossa que lindo
Olha só como me importo, maravilhosa
16/08/2022 18h47
Sem foto não se tem base para opinar rs
16/08/2022 18h49
Não curto
anônimo
16/08/2022 19h08
não, mas esses gordão otaku devem amar
anônimo
16/08/2022 19h33
Melhor mostrar foto
18/08/2022 22h15
Depende muito. Isso é muito relativo.
Não sei como a roupa fica em vc pra ter uma ideia.
Tem roupa que as vezes combina e muito com a modelo da foto mas com a mulher em si não combina tanto.
Além do mais não sei o que vc chama de ""curto moderado"" e tem milhões de estampas ""meiga""
elas respondem
16/08/2022 18h49
Acho fofo.
Tenho uma camisola com gorro com um ursinho e umas bolachas acho linda. Em tom castanho café com leite.

Tenho poucas, infelizmente.
16/08/2022 18h46
Quem veste a roupa é vc eles tem que achar nada
anônima
17/08/2022 00h23
Pelo menos n se veste igual a velha como eu