Então a minha amiga quer que eu vá para casa dela e dormi lá depois que o colégio terminar no caso a gente ia de pé pra casa dela porém tenho que pedir pra os meus pais

Só que faz tanto tempo que eu dormi em casa de amiga que eu fico com vergonha até porque eu vou estar toda descabelada na casa das pessoas e feia kkkkkkk sem maquiagem e eu sou um pouco complexa com essas coisas E fora que eu também sou chatinha pra comer mas como a minha amiga está pedindo mtt isso queria saber como eu posso perder essa vergonha e pensar mais no quanto eu vou me divertir kkkkkkkk

elas perguntam
10 3
eles respondem
17/08/2022 00h27
Não vá, está criando tanto problemas, que vai ser uma merda ficar lá.
anônimo
17/08/2022 00h28
Ou, na moral, me da um pouco de pavor saber q tem gente q ta na escola aqui no ElaEla, com o tanto de putaria que é dito.

Edit: vai la, qm sabe ate batem uma siririca juntas
17/08/2022 00h28
Vc é lésbica? ou Bisexual?
anônimo
17/08/2022 00h29
se ela for divertida ngm vai se inportar cm vc descabelada ela tambem vai estar talvez at3 pior por ser na casa dela, se vc eh chatinha pra come tenta bater um pratao antes de ir p casa dela ou ent leva um rango seu ou pede um rango. se possivel ate fala com ela sobre isso transparencia eh tudo
17/08/2022 00h31
Toda vergonha só é vencida quando vc enfrenta ela
.
Depois vc vai ver e tudo normal não é tudo àquilo q vc imagina.
Agora larga de bobeira e vai lá dormir com amiga rs
17/08/2022 00h31
Desencana pô
17/08/2022 00h31
Se ela pediu pra voce ir,é porque ela gosta de voce do jeito que voce é,então não se preocupe muito com isso,ela sabe.
E tambem,eu imagino que voce seja uma mulher bonita sim,só está com insegurança no momento,mas,não sei como te dizer,apenas deixe de lado o que os outros vão achar de voce,tem que começar a se ver como bonita,tem que ser linda para voce primeiro
anônimo
17/08/2022 00h32
Vc não deveria se incomodar com isso. Eu acho que o único incômodo mesmo seria se vc tivesse um problema intestinal lá (usar o banheiro pra cagar) ou se vc for dormir lá e fazer xixi na cama (algo que é provável de acontecer se estiver um pouco nervosa). Tenha muito cuidado, pois as escolhas que vc tomar agora podem ter consequências gravíssimas num futuro não tão distante.
anônimo
17/08/2022 01h26
Sua amiga é lesbica, e quer transar com você.
17/08/2022 01h41
Vá para a casa dela e transem.
elas respondem
anônima
17/08/2022 00h28
para de ser boba e vai mulher
17/08/2022 01h39
Awnt <3 Te achei uma fofura. Vou te adotar como filha! *-*
anônima
17/08/2022 00h33
Diga q nao gosta de dormir na casa dos outros