Vocês continuariam usando um remédio que anula os sentimentos?

0
anônimo
252
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Eu tomava remédio forte para depressão e me deixava assim...Eu ñ conseguia sentir raiva, tristeza nem felicidade...
Até diria que gostaria de ter um remédio desses, mas viver sem sentir nada deve ser um inferno total, melhor morrer de uma vez.
anônima
4a
Eu não.
anônima
4a
Jamais.
eles respondem
4
Não preciso de um remédio desses, já praticamente não tenho.
Não, já faço isso de forma natural...
anônimo
4a
nao, melhor aprender a controlar os sentimentos e largar o remedio
Melhor viver um amor e depois sofrer com a dor de cotovelo do que viver num total vazio de sentimentos.