Tomo Cafelisador para enxaqueca e na hora passa a dor, sem efeitos colaterais.
Na falta dele tomei dois Doril Enxaqueca, que contém cafeína também, mas estou muito elétrica e suando frio. Uma agonia.
Será que morrerei?
R.I.P Guiguizinha.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
19/08/2022 00h17
não sei responder espero ter ajudado
19/08/2022 00h39
Não morre mas é como vc disse, é muita cafeína.
O problema disso é que agora vc não dorme tão cedo e não aconselho vc usar nada para rebater pq pode ficar pior.
anônimo
19/08/2022 00h04
só bebo o café direto
19/08/2022 00h07
Fico enjoado. Gosto de café, mas não gosto de nada que com aroma de café ou relacionado
19/08/2022 00h09
Confusão mental, excitabilidade excessiva, agressividade, alucinações, espasmos musculares, febre, convulsão, babar em excesso, dificuldade para engolir, mal-estar, dor de garganta, náuseas, perda do apetite, perda de sensibilidade em um dos lados do corpo, sensações de agitação, irritabilidade, angústia e ansiedade.
19/08/2022 00h22
Nunca tomei nenhum,não me lembro.
19/08/2022 00h22
Sim, você vai morrer e todos os seres humanos também vão, só não sabemos quando. Creio que não seja por causa dessa dor de cabeça de agora, mas nunca se sabe.
anônimo
19/08/2022 00h23
Eu nunca tomei Doril, mas acredito que duas pílulas não seja o suficiente para matar uma pessoa, mas com certeza, deve causar reações colaterais, e por isso você está suando frio. É só meu pensamento, pois só um médico poderia responder com mais propriedade. Melhoras!
anônimo
19/08/2022 00h37
Eu não posso tomar pois tenho insônia. Eu já tomei e perdi o sono.
elas respondem
anônima
19/08/2022 00h07
nunca tomei com cafeína mas tomo anticonvulsivante e fico piradona das ideias
anônima
19/08/2022 00h17
Não sei se já tomei algum que tivesse cafeína...