Conheci um rapaz e ele sempre espera que eu tenha iniciativa, que eu que vá encontra-lo. Tá faltando cavalheirismo dos homens mesmo, né? Porque eles não vem até a minha casa me buscar e sair?
Acham que estou fazendo drama por isso? Eu acho humilhante uma mulher ter que fazer coisas para homem e eles nada. Enfim

Ps: ainda não fui me encontrar com ele, mas acho um saco isso. confesso que to perdendo interesse.

elas perguntam
16 6
eles respondem
19/08/2022 18h13
Dividam a conta e tomem iniciativa também. O feminismo tem que bater mais nessa tecla, igualdade pra todos.
19/08/2022 21h52
Um pouco vc está exagerando sim, mas se vcs só saem se for vc a fazer o convite eu entendo a tua perda de interesse, até o homem broxa de se encontrar com uma pessoa que não mostra o menor interesse
anônimo
19/08/2022 21h42
Sim, mulher hoje em dia não é importante com oera antes... Hoje é mais pra sexo, e se não quiser é só ir comer outra
19/08/2022 18h13
Pera...vc é daquelas q acha q homem tem que fazer tudo? Mulher não pode ter iniciativa pra fazer as coisas de vez em quando? Q só o homem tem q chamar pra cv's,ter a iniciativa, fazer tudo?
anônimo
19/08/2022 21h40
Eu até iria na sua casa te buscar mais só se você desse uma rapidinha comigo antes, assim pelo menos pagaria a gasolina
15/09/2022 14h47
Sim, chega de mordomia.
20/08/2022 03h20
Ele te convidou para você ir até ele. Se você não gostou, não vai. Já teve algumas mulheres que me convidaram para fazer x coisa e combinamos como seria ida e volta etc. Algumas preferiram ir por conta. Se não gostou da atitude dele, não perde seu tempo e ponto.
anônimo
20/08/2022 03h06
Tempos modernos, relacionamentos modernos. Lutaram tanto por liberdade e agora esse choro!
20/08/2022 02h37
Regra básica dos primeiros encontros: o cara tem que ir até a mina
20/08/2022 02h35
Então desista dele.
anônimo
20/08/2022 02h33
Vc é chata em qualquer situação
19/08/2022 22h08
Você está correta. Ele tem de ter iniciativa, demonstrar interesse (mesmo que seja apenas sexual); tem de ter atitude de quem tem determinação.
anônimo
19/08/2022 22h01
Melhor perder o interesse mesmo, relacionamento nao é pra qualquer um.
19/08/2022 21h57
Não é chata.
Realmente,ter que ficar fazendo as coisas por alguem sozinho enquanto a outra nçao faz nada é ruim mesmo,o esforço tem que ser dos 2
anônimo
19/08/2022 21h38
O que o impede de encontrá-la? Será que ele tem dinheiro para isso? Será que ele tem um lugar que possa levar você? A casa dele é disponível para ambos?
19/08/2022 18h15
Já saíram juntos algumas vezes, ou vai ser ainda a primeira?
elas respondem
anônima
19/08/2022 21h56
Vc tem direito de ter suas exigências, mas não tem direito de obriga-lo a segui-las.
Se ele não concorda deixe-o e procure outro que atenda a suas expectativas, mas esteja disposta a ceder as vezes também
anônima
19/08/2022 21h58
Não acho que é drama, não.

Até porque o homem precisa mostrar que tá interessado um pouco mais que a mulher, pois, se ele tá querendo sair contigo, meio que é um sinal de que ele tá abrindo mão, ao menos momentaneamente, de estar com outra. Significa que ele quer muito.

Se a mulher toma a iniciativa dificilmente um cara vai negar, porque pra ele aquilo é pegação fácil, então ele vai aceitar mesmo não querendo muito aquela mulher, não preferindo, só porque aquela é a que ele tem pra hoje, e não vai precisar se esforçar naquele momento.

Eu também perderia o interesse.
20/08/2022 02h32
Neste caso não falta cavalheirismo, não. Falta interesse mesmo.
anônima
19/08/2022 18h44
Tá certa, eu já teria desistido desse traste
anônima
20/08/2022 03h08
É humilhante qualquer situação que falta reciprocidade.
anônima
19/08/2022 23h54
Se te incomoda, então caia fora.