Tipo, pra você seria de boa se relacionar com uma mulher com uma estrutura financeira muito superior a sua, tendo que lidar com o fato de ser "bancado" por ela? Tipo ser levado a restaurantes caros que você não teria condições de frequentar, ganhar roupas de Grife que você não teria como comprar, ganhar um carro que você não teria como comprar, morar num local onde você não teria condições de morar.

E o pior de tudo, levar nome de sustentado pela mulher.

eles perguntam
4 18
elas respondem
20/08/2022 01h19
aí depois termina igual aquela milionária lá
maw
20/08/2022 00h54
Apenas por homens armados e bem sucedidos.
anônima
20/08/2022 00h00
A maioria dos caras querem isso.
eles respondem
19/08/2022 23h58
Você acha ruim o "nome" de "sustentado por mulher"? pra mim é bem tranquilo meu camarada. Aceitaria com uma tranquilidade absurda, quem quiser me bancar tamo aí
anônimo
20/08/2022 00h22
Não. Impossível.
anônimo
06/09/2022 16h26
Meu sonho
anônimo
06/09/2022 16h24
não
06/09/2022 16h20
Queria ser bancado pela @Trinity_, sonho de consumo.
anônimo
20/08/2022 01h31
Olha, por coincidência neste momento estou sendo forçado pelas circunstâncias a aceitar isso, um tanto a contragosto não por motivo de orgulho e sim por me sentir incomodado com a situação: minha atual namorada tem uma situação financeira muito melhor do que a minha, enquanto eu, além de ganhar extremamente mal ainda estou endividado ao extremo e portanto não tendo dinheiro para quase nada, então dado esse desequilíbrio, todo o nosso relacionamento é ela quem está bancando praticamente em 100%. E ainda tenho um agravante porque por questões de saúde não tenho como mudar de trabalho ou acumular uma segunda atividade formal para obter mais renda e assim tentar sair disso. Então o jeito é "me submeter" à parceira nessa área financeira (embora ela aceite isso de bom grado) e seguir adiante sem ficar me preocupando com isso o tempo todo.
20/08/2022 01h21
Eu estou construindo o que é meu, não vejo necessidade disso.
anônimo
20/08/2022 00h52
Não
20/08/2022 00h26
Não, me sentiria um péssimo marido/namorado. Se eu ganhasse muito bem e ela aceitasse, faria tranquilo.
anônimo
20/08/2022 00h24
Mulher não respeita homem assim!
20/08/2022 00h21
Sim aceitaria.
Não me importo com nada dessas coisas
20/08/2022 00h03
Já tive essa oportunidade e não quis por ser muito orgulhoso.
A verdade é que se o cara gosta dela de verdade, o segredo do sucesso é até que simples.
Já que ela pode dar tanto luxo assim que ele mesmo não pode, então ""precisar"" no sentido literal da palavra ele nem precisa trabalhar. Então, como condições financeiras ela tem, e ele terá tempo de sobra, o ideal seria ele estudar, fazer uma faculdade pra ser alguém na vida e poder acompanhar o nível de poder aquisitivo dela.

Exemplo: Ela é médica e ganha uns R$ 20.000 por mês.
Ela paga as contas sozinha por 5 ou 6 anos enquanto ele se dedica aos estudos. Em 5 anos ele se forma em direito e logo será advogado, podendo agora sim contribuir de igual junto com ela para todas as despesas, isso se ele não ganhar ainda mais do que ela.
20/08/2022 00h03
Não, só pelo governo mesmo.
anônimo
20/08/2022 00h01
Nao
anônimo
20/08/2022 00h00
Eu não.
anônimo
20/08/2022 00h00
Prefiro conquistar isso junto com ela (seria muito bom e até romântico) mas eu nao acharia ruim não, pelo contrário, acharia maravilhoso
anônimo
19/08/2022 23h59
Tenho vergonha na cara.
anônimo
19/08/2022 23h58
não mas tambem não banco