Eu era mais tímida a uns anos atrás, mas sei que ainda tenho que melhorar muito. E por eu conversar pouco, as pessoas meio que me evitam ou não fazem muita conta de mim. Quando falo bom dia ao chegar no meu trabalho mesmo, algumas nem respondem. E eu sou um pouco nervosa também. Se algo me incomoda, eu falo. e muitas vezes acabo sendo grossa e peço desculpas. Mas eu sofro muito com isso, porque o que eu mais queria era ter amigos, só que o que consigo é ter pessoas que nem fazem questão de ter a minha amizade. Sem falar de relacionamentos amorosos. Eu nunca tenho sorte com essas coisas.

No fim, acho que as pessoas odeiam os tímidos.

elas perguntam
12 8
eles respondem
20/08/2022 02h12
Muito pelo contrário, são extremamente inseguras, mas simultaneamente egocêntricas e paranoicas.
anônimo
20/08/2022 02h13
Não timido sofre porque não é fechado porque quer é por medo msm. Geralmente nao sao arrogantes e as vezes sao ate extrovertidos por mais controverso que pareça
20/08/2022 02h47
Segundo uma explicação que eu vi pessoas tímidas são na verdade egocêntricas.
Até achei o video.
20/08/2022 02h52
Os tímidos não são odiados, até porque maioria deles são quietos, na deles.
E pessoas tímidas normalmente não são nada arrogantes.
anônimo
20/08/2022 02h56
Não vi traço algum de timidez em seu comportamento. Vi apenas alguém que deseja receber um tratamento que julga merecer.
anônimo
20/08/2022 02h12
Sim, são desprezíveis.
anônimo
20/08/2022 02h19
São inúteis
anônimo
20/08/2022 02h37
São incapazes.
07/09/2022 01h03
Kkk, mas qualquer um vai se sentir superior a você, a mim, a qualquer um, sendo tímido ou não. Até que ponto as pessoas não entendem isso?
06/09/2022 15h58
Não...

Na vdd, pessoas mais interativas parecem ser mais arrogantes

Um exemplo? A pessoa toma 70% do refri e se vc for reclamar, ela ainda quer negar ou bater boca, mesmo sabendo que ta errada

Uma pessoa tímida provavelmente só se desculparia e pronto (pra não criar problema)
anônimo
20/08/2022 03h28
Não acho, depende da sua idade também. Achava que vc não era tímida._.
elas respondem
maw
20/08/2022 02h12
Não. É uma barreira protetiva.
anônima
20/08/2022 08h38
Amo homens timidos, são meus preferidos.
anônima
20/08/2022 08h35
Pessoas tímidas nem são lembradas o bastante para terem qualquer pensamento a respeito delas
anônima
20/08/2022 05h32
Uma coisa não tem relação com outra, mas pode ter, entendeu?
anônima
20/08/2022 08h49
Tímidos São soberbas, tem orgulho mas isso é camuflado, dificil a própria pessoa perceber, pq o que ela sente é medo de passar vergonha e tem complexo de inferioridade

Na vida pratica é assim se vc fala o outro responde mas a timidez dificulta ter laços fortes
20/08/2022 02h55
Se as pessoas nem respondem ao seu bom dia, não acho que você seja somente tímida. Ou é arrogante (como você citou) ou você tá distorcendo os fatos.
07/09/2022 01h01
No fim as pessoas só querem saber de você na hora boa, ent tanto faz oq vc faz da sua vida.
anônima
06/09/2022 16h31
Somos incompreendidos.