Senti uma dor no testiculo. Fui ao médico e ele após fazer o constrangedor exame físico, prescreveu um ultrassom testicular.Tem que tirar toda a roupa nesse exame? Ou o penis fica a amostra?No urologista, o médico não chegou a ver meu penis, eu fiquei segurando ele pra cima enquanto ele só examinava o saco. No ultrassom como é?

eles perguntam
2 7
elas respondem
16/09/2022 23h42
Não.

Boa sorte.
Para ultrassom tem q ficar só com a roupa do hospital (uma batinha)
anônima
17/09/2022 12h07
Olhe no youtub deve ter la

Vc tira só a roupa de baixo
eles respondem
anônimo
16/09/2022 22h26
Já fiz. Tira toda roupa da contra pra baixo. O que fica exposto é o saco escrotal e segura o penis pra cima. Mas não há porque ter vergonha. O médico vê isso toda hora. Melhor que doença.
16/09/2022 23h41
Não, mas é algo tranquilo. Vai passar um Gelzinho dos seus ovos e uma maquina como se fosse um Rolon de desodorante pra ver ele por dentro.

E É CLARO QUE TEM QUE TIRAR A ROUPA NÉ? COMO É QUE O MÉDICO VAI FAZER UM EXAME NOS TEUS OVOS COM VC DE ROUPA? KKK
23/08/2022 21h49
Faço todo dia.
anônimo
16/09/2022 22h28
Nunca fiz mas sinto que ainda tenho eles
17/09/2022 04h10
Pretendo fazer.
17/09/2022 11h59
Ninguém aqui sai de casa.
anônimo
17/09/2022 12h03
Vc vai ter que mostrar o saco e o pinto pro médico ou médica que for fazer o exame e no mínimo mais uma enfermeira... Mas e daí ?