Mulheres, vocês deixariam de ficar com um cara caso as amigas de vocês não aprovassem?

0
280
4a
não achasse ele bonito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
4a
Claro, amiga de cu é rola, quem tem que gostar sou eu
anônima
4a
Problema dela
anônima
4a
Problema dela
anônima
4a
claro que não
anônima
4a
Não, é eu que tô ficando com ele não ela.
eles respondem
3
Elas se afastariam do cara para continuar tesourando com as amigas.
Sim, elas não tem personalidade própria.
anônimo
4a
Todas falam que não, mas deixariam sim