Mulheres, vocês deixariam de ficar com um cara caso as amigas de vocês não aprovassem?
não achasse ele bonito
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
4a
Claro, amiga de cu é rola, quem tem que gostar sou eu
anônima
4a
Problema dela
anônima
4a
Problema dela
anônima
4a
claro que não
anônima
4a
Não, é eu que tô ficando com ele não ela.
eles respondem
3
Elas se afastariam do cara para continuar tesourando com as amigas.
4a
Sim, elas não tem personalidade própria.
anônimo
4a
Todas falam que não, mas deixariam sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!