Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
anônima
4a
Às vezes dá vontade. É meio engraçado, dependendo da mentira e de quem conta ela.
4a
Não, eu não tenho filtro quando isso ocorre, já falo: como assim??? Há algo errado aí.
4a
Dificilmente tenho essa percepção
anônima
4a
Depende do que se trata.
anônima
4a
Não, eu acredito nela msm sabendo que é mentira.
anônima
4a
Dou
anônima
4a
Eu finjo que acredito pra ver até onde ela vai
Eu finjo que to acreditando
eles respondem
6
anônimo
4a
Principalmente os bozolóides. Sim.
Sim, me pareço com isso nesses momentos:


anônimo
4a
Sim, me jogo no chão de tanto rir.
Não, na verdade eu dou crédito; o importante para mim não é ser honesto ou mentiroso, bom ou mau, pilantra ou trabalhador. O importante para mim é que você esteja acreditando em si mesmo.
anônimo
4a
Sim, pois o bobo não está sendo enganado na casca do ovo
Fico normal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
