Ontem eu e meu namorado tivemos uma conversa séria, tudo começou depois que dei de presente para ele uma foto nossa e senti que ele ficou sem jeito e percebi que ele queria falar algo, mas estava sem coragem. Insisti um pouco para ele falar, até que ele disse que não estava satisfeito com o nosso relacionamento e tal, que ele gostaria de ficar sozinho e etc, sendo que ele falou coisas muitos confusas.
Para eu, o nosso relacionamento estava tudo bem, temos as nossas individualidades e cada um vive a sua vida, não sou te ficar cobrando muito e etc. Estou devastada, entre uma das coisas que ele disse foi que para me ver na minha casa tem um pouco de dificuldade de acesso por causa de transporte público ( o meu bairro é bem ruim mesmo, eu detesto morar aqui). O meu ex relacionamento tbm quando terminou comigo falou do dinheiro que gastava para me ver.
Ontem enquanto conversávamos tive uma crise nervosa e chorei muito e inclusive ele também, porém decidimos continuar, mas acho q ele escolheu isso por pena da minha reação.
Só tenho 5 meses de namoro e gosto muito dele, meus relacionamentos não duram muito tempo .Preciso de ajuda estou desesperada.

elas perguntam
14 9
eles respondem
29/08/2022 03h17
Te contar uma verdade, ele provavelmente terminou contigo por que tá de olho em outra.
E talvez ele volte pra você algum tempo depois.
anônimo
29/08/2022 01h15
Quem termina primeiro geralmente sofre menos, se ele quer acabar tente usar isso ao seu favor pra não se sentir inútil ou qualquer merda.
29/08/2022 01h16
Termine logo, ele já disse que quer terminar, não faz sentido manter um relacionamento com alguém que não deseja estar com você. By @Schrodinger

Pra que se preocupar com um relacionamento onde o outro não gosta de vc e qualquer coisa serve de desculpa, empecilho na relação, tal como a distância?
anônimo
29/08/2022 12h06
Insista em quem voce gosta
29/08/2022 09h12
O cara já deu a letra com sinceridade e, no fundo, você já sabe que esse namorico de 5 meses acabou.
Tome você a atitude, deixe a carência de lado, liberte-se dele e liberte-o também.
Seja madura!
anônimo
29/08/2022 11h42
Se ele não gosta de você mais, é melhor terminar, sei que é difícil, mas não vale a pena prolongar o que já não existe mais entende?
anônimo
29/08/2022 12h04
E esses retardados que você namora, não pensam na distância antes de começar a relação?
30/08/2022 00h07
se o cara quer largar, não adianta insistir. é melhor se separar do que ficar com alguém que já não te quer.
30/08/2022 00h20
Termina.
anônimo
09/09/2022 02h32
termina
09/09/2022 15h38
Converse francamente com ele
elas respondem
anônima
29/08/2022 01h11
Termine logo, ele já disse que quer terminar, não faz sentido manter um relacionamento com alguém que não deseja estar com você.
29/08/2022 01h15
Qts anos vc tem?
Ele demora qto tempo para chegar na sua casa?
29/08/2022 11h57
Termina. E foca em vc. Nem todo mundo vai querer ficar cm vc e isso não é um problema seu.
anônima
29/08/2022 03h09
Vcs são dois problemáticos, tem tudo pra dar certo
29/08/2022 03h14
Paga o transporte junto com ele, divide meio a meio e não pesa no bolso só de 1.
29/08/2022 03h36
Ele apenas tem um carinho e respeito por vc, melhor terminar.
Vc precisa se amar primeiro.
anônima
29/08/2022 12h01
Possivelmente ele até já esteja com outra. Melhor voce terminar de uma vez antes de descobri que ele está te traindo.
29/08/2022 01h28
Termina
09/09/2022 02h47
Termina, ele já disse que não está satisfeito, não tem pq vc insistir. Não adianta vc dar 100 de vc no relacionamento e ele dar 10, ele só continuou com vc por causa que viu que vc ficou mal, provavelmente se continuar o relacionamento vai esfriar muito mais até uma hr q vc msm vai querer terminar. Não insista em alguém que não quer ficar.