Por que essas duas coisas não acontecem?

0
anônimo
252
4a
Por que os homens nunca reclamam que uma mulher é muito insistente em querer ficar com eles quando eles não querem ficar com ela?
Por que as mulheres nunca botam a culpa nos homens por serem solteiras e não conseguirem sexo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
4a
Não sei
eles respondem
5
Já vi ambos os casos, inclusive eu passei por esse primeiro.
anônimo
4a
No 2° ano do ensino médio uma mina da minha sala ficava me perseguindo igual uma doente do caralho, e o pior de tudo é que todo mundo até professor achava graça kkkk eu fingia que não estava assustado pros cara não me chamar de gay tlgd
anônimo
4a
Contexto social, fisiológico e etc.
E eu sei lá
já passei por essa primeira situação no ensino fundamental, tinha uma menina que gostava de mim, mas não sabia a maneira correta de se aproximar, daí ela ficava me agarrando