Ela está mudando o comportamento por mim.
-4
anônimo
616
4a
Como eu mesmo disse a ela. Após o contato comigo os grupos do qual ela participasse pareceriam superficias e monotonos. Eu dei a ela a oportunidade de viver a espontaneidade e ser feliz de forma autêntica. Sem precisar se esforçar em buscar dopamina por meio de um personagem fajuto com interações fajutas.
Agora ela clama por minha atenção e se molda a conseguir o que já teve(não por completo). Ela está indignada com o grupo do qual faz parte e está a tentar se moldar para mim. Além de seus status que dizem muito a falta que eu faço. Eu tomei o tempo dela, o passado, os planos futuros e agora está sentindo minha falta. Parece que tudo vai voltar de maneira bem mais rápida do que pensei. Dessa vez meu objetivo é afastar ela dos amigos que avisaram a ela sobre minha conduta. O que não vai ser tão dificil já que eles teram atividades para fazer.
Acho que junto as minhas habilidades eu tenho uma certa sorte com o universo. Caso eu acreditasse nessas coisas mistisicas e pseudociencia, é claro.
Agora ela clama por minha atenção e se molda a conseguir o que já teve(não por completo). Ela está indignada com o grupo do qual faz parte e está a tentar se moldar para mim. Além de seus status que dizem muito a falta que eu faço. Eu tomei o tempo dela, o passado, os planos futuros e agora está sentindo minha falta. Parece que tudo vai voltar de maneira bem mais rápida do que pensei. Dessa vez meu objetivo é afastar ela dos amigos que avisaram a ela sobre minha conduta. O que não vai ser tão dificil já que eles teram atividades para fazer.
Acho que junto as minhas habilidades eu tenho uma certa sorte com o universo. Caso eu acreditasse nessas coisas mistisicas e pseudociencia, é claro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
4a
Ninguém quer ler o seu diário, dodói.
4a
É pq ela deve ter autoestima baixa e ser dependente emocional, além de não ter personalidade
Deixe essa menina em paz, vá fazer sua terapia, tente evoluir, você não ganha nada fazendo mal para os outros.
Deixe essa menina em paz, vá fazer sua terapia, tente evoluir, você não ganha nada fazendo mal para os outros.
anônima
4a
Vc continua manipulando a garota? Que coisa feia!
Será que um dia vou ver você na tv como um dos psicopatas mais procurados?
anônima
4a




4a
Que bom.
4a
E la pergunta?
Se ela não mudar por ela mesma, porque ela quer e vê que essa mudança é benéfica, pode ter certeza que esse comportamento não vai durar!
Se ela não mudar por ela mesma, porque ela quer e vê que essa mudança é benéfica, pode ter certeza que esse comportamento não vai durar!
eles respondem
10
anônimo
4a
Uau, como ele é manipulador. Quer me fazer rir, criança?
Agora só precisa sair da casa da sua mãe e pôr em prática; vivenciar toda essas suas fantasias e aventuras grandiosas.
O fantástico mundo de Bobby.
Agora só precisa sair da casa da sua mãe e pôr em prática; vivenciar toda essas suas fantasias e aventuras grandiosas.
O fantástico mundo de Bobby.
Verdade
4a
Ó a ritalina!!!
Vc parece estar delirando, acho que vc não tá bem.
anônimo
4a
Linguagem rebuscada para o meu ser. Não li.
anônimo
4a
texto muito grande
anônimo
4a
Muito texto
4a
"Eu tomei o tempo dela [...]" - Tomou o meu também quando li seu texto.
4a
Faz ela virar puta.
Boa oportunidade para desviá-la para o fundo do poço, quando já estiver na merda pode largá-la.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!