Então, ela terminou comigo pelo wpp, na vdd me pediu um tempo e eu n aceitei o tempo então terminamos. Sabemos que tempo é apenas uma desculpa para fazer oque não podia enquanto namorava. Não tá sendo fácil pra mim, ela aparenta estar de boa, quero dicas pra poder melhorar meu estado mental nessa hora.

eles perguntam
0 10
eles respondem
anônimo
01/09/2022 00h35
exclua o número dela
segue sua vida porque agora ela vai gozar de verdade
01/09/2022 02h20
Apague tudo do seu celular que lembre ela. Todas as mensagens, todas as fotos, etc. Bloqueie ela em tudo. Coloque em uma caixa todos os presentes que ganhou dela e ponha essa caixa num local onde você raramente vai. Ou se desfaça desses presentes. Converse com outras meninas. Saia com os amigos. Faça um hobby ou algo que te distraia ou te deixe bem. Faça academia, exercitar-se vai te trazer bem estar. Evite ouvir musica, a menos que sejam musicas que não te tragam lembrança dela. Não fique conversando com os outros sobre ela e nem tente ter notícias dela. Para começar acho que está bom.
01/09/2022 00h35
Bata muita punheta e esqueça dela.
01/09/2022 00h36
Queria te ajudar masnto fodido por igual, a ficante me trocou pelo meu " amigo " que dava em cima dela nas minhas costas; meus pêsames; to fodido tbm
anônimo
01/09/2022 00h37
01/09/2022 00h38
Peça para reatarem e que ela termine pessoalmente.
01/09/2022 00h39
Se humilhe pra ela e fique ainda mais triste.
anônimo
01/09/2022 00h41
Foda se fique ainda mais foda e pegue tds
anônimo
01/09/2022 01h59
Quanta consideração que ela tinha por vc hahaha
anônimo
01/09/2022 02h24
Vai chorar, vai.