Não, é incapaz.
02/09/2022 06h11
Vc deve perguntar isso pra algum especialista sobre o assunto!
anônimo
02/09/2022 07h45
Lá tem um profissional pra te falar sobre isso
03/09/2022 05h21
Não, é um inválido, só pode passar a vida inteira vegetando numa maca de hospital.
anônimo
03/09/2022 08h52
Melhor consultar um médico
03/09/2022 08h59
Não pode.
03/09/2022 09h06
Não sou profissional de saúde.
anônimo
03/09/2022 09h08
Não sei te informar. Ia te falar pra procurar um profissional adequado, mas eu sei que você não vai fazer nada disso kkk, entao eu dei uma pesquisada.
-Faça o que for possível para passar por uma avaliação clínica.
-Alongue (principalmente antes do treino) e fortaleça a musculatura do abdômen.
-Treine com cargas menores sempre, assim evita a sobrecarga e complicações no umbigo.
-Atualmente existem diversas técnicas avançadas que você pode utilizar no seu treino para evitar altas cargas e diminuir risco de lesões (Dropset, GVT, Pré-exaustão,etc.)
-Pratique exercícios para melhorar sua respiração e controle bem na hora do treino.
-Converse e explique sua situação com o seu treinador para que ele te passe a melhor orientação.
elas respondem
anônima
02/09/2022 06h11
Não sei.