Por homem mediano eu me refiro a caras que ganham pouco dinheiro, até uns 5 mil/mês.

Veja bem, homens são criaturas simples e isso é uma vantagem. Com pouco dinheiro vc homem consegue morar em um lugar pequeno, porém bem arrumado e salubre. Sendo solteiro, tbm não precisa muito para vc conseguir suprir seus hobbys, seja praticar qualquer tipo de esportes, seja ter vídeo games da última geração, seja ter motos esportivas, seja ter um carro arrumado mesmo q um popular.

Observe que esses mesmos caras ao arrumarem uma esposa passam a destinar tudo ou quase tudo ao suprimento das necessidades dessa e não mais dele próprio. Seus hobbys passam a ser imediatamente coisa de "homem imaturo", tudo agora vai para a necessidade fabricada por ela, de uma casa bem mais ampla, de decorações e acessórios que seja sincero, vc considera inútil e nunca compraria. Vc passa a ter que sair de casa o tempo todo e para lugares bem mais esticados do que vc ía qdo solteiro, vc passa a gastar bem mais com isso, pois se não fizer já sabe q vai arrumar problemas e descontentamentos.

Acredito que um homem deve valorizar mais a si mesmo e se recompensar mais pelo seu próprio trabalho e esforço, não colocando sua felicidade no SER PROVEDOR DE ALGUMA MULHER.

Eu sei, se chegou até aqui vc deve estar pensando na sua necessidade de sexo, e sou homem, sei muito bem disso. Mas digo q não é de forma alguma preciso entrar num casamento para tê-lo, na verdade é o contrário, com Pouquíssimas excessões hoje: CASAMENTO É UMA FORMA MULHER CONSEGUIR O MÁXIMO DE UM HOMEM OFERECENDO O MÍNIMO. Até mais, tenham um ótimo sábado!!

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
03/09/2022 14h16
Eu não vou ler o seu texto, mas pelo título eu já sei que você está procurando alguma justificativa para não conseguir se relacionar de forma séria com alguma mulher, enquanto tenta transformar isso em algo positivo, mas você só está enganando a si mesmo.
anônima
03/09/2022 13h34
Genteee, o que está acontecendo com os jovens kkkkkkkkkk
03/09/2022 14h29
O que a mulher consegue no casamento: ser empregada.
Legal!
03/09/2022 14h29
Olha, acho que você não entende muito bem o significado de casamento.
anônima
03/09/2022 13h36
Você ainda está falando?

Meu querido, ninguém está te forçando a nada, para de mimimi, casa quem quer, como se casamento fosse garantia de felicidade pra mulher, eu sempre vou escolher a minha independência, Deus me livre homem jogar na minha cara um prato de comida.

Você passa muito tempo pensando em mulher, em como elas podem te ferrar, você deveria tratar esse seu trauma.
03/09/2022 13h56
Vou ler não
anônima
03/09/2022 14h01
Vcs estão mto bitolados com esse negócio de MGTOW, pare de ficar seguindo esses influencers pombos e vão viver uma vida real!
03/09/2022 14h21
Quem tá te forçando a se casar?
deixa de ser chato
anônima
03/09/2022 16h13
Todo dia uma redação, tô esperando sair o e-book pra eu comprar!!
eles respondem
03/09/2022 13h41
A grande maioria dos homens são medianos e simples e apenas querem uma família simples. E isso não é errado o problema é que hoje as exigências dentro de uma relação é impossível.
As pessoas querem impor deveres mais não querem cumprir as obrigações.

Bom, no caso dos homens que apenas querem sexo, o que posso dizer é que casar é a forma mais cara para conseguir sexo, é melhor pagar uma Gp.
03/09/2022 13h32
Não, melhor passar a vida inteira solteiro e comendo putas.
anônimo
03/09/2022 14h19
Perfeito! Essa mentalidade que é a essência do ngc! Parece até o vídeo do Miguel, que ele postou ontem ou anteontem (canal Atitude Alfa)
anônimo
03/09/2022 13h33
Sai dae baitola mgtow, parece feminista histerica
03/09/2022 14h27
Em novembro eu completo 9 anos de casado. E falo pra qualquer solteiro: Quem faz a sua felicidade é você! Não caia na ladainha que contos de fadas de casamento é história pra crianças que não tem preço todo dia acordar ao lado da pessoa que vc ama. E podendo fazer qualquer coisa que quiser, sem ter que pedir permissão pros pais
anônimo
03/09/2022 14h22
De fato,isso é verdade.
É muito mais fácil um homem enriquecer solteiro,do que namorando.
Homem é minimalista por natureza,mulher é mais consumista.

Essa pergunta é um exemplo,o cara esta focando em juntar o dinheiro pro futuro,enquanto a namorada quer que ele compre casa e carro.
https://elaele.com.br/q/536562-sera-que-estou-errada-pensar-assim
anônimo
03/09/2022 14h27
Concordo em partes.
Ainda acredito no casamento se for com uma mulher tradicional, dotada de valores. Se não for assim, eu vou permanecer solteiro e progredindo muito mais rápido.
O movimento red pill é essencial nos tempos modernos. Os homens precisam ser mais racionais e passar a exigir das mulheres também, não sendo malditos manginas.
anônimo
03/09/2022 15h15
Legal
03/09/2022 16h10
Não, é melhor brincar de casinha com as modernetes.
03/09/2022 13h33
Deve ficar sozinho e virgem pelo resto de sua miserável vida.