Você tem o pé fofo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
18
10
eles respondem
18
Pé de afegão.
Tirando a frieira, sim.
Sim, é um pézinho tamanho 44.
4a
Ja tive
4a
Não.
4a
Tenho pé bruto, pé de macho.
anônimo
4a
Não.
4a
neanderthalmente fofo
4a
Não, só a mão.
anônimo
4a
nao tenho, eles quase nao tem gorduras
anônimo
4a
Para com isso de fofo jandira kkk
O meu é normal, mas achei que nunca teria atração por pés femininos, até o dia que vi um e me encantei, que pés lindos tem aquela mulher, ela não vale nada, mas os pés deu até vontade de beijar rs posso achar bonito, mas fofo chega ser bem Gay jandira.
O meu é normal, mas achei que nunca teria atração por pés femininos, até o dia que vi um e me encantei, que pés lindos tem aquela mulher, ela não vale nada, mas os pés deu até vontade de beijar rs posso achar bonito, mas fofo chega ser bem Gay jandira.
4a
pezão largo
anônimo
4a
Um mais adocicado que outro
4a
Não é feio, mas não é fofo.
anônimo
4a
Horrível
anônimo
4a
Não tenho um pé 43.
Pé 48. E não é fofo não, rs
anônimo
4a
Eu não sei definir um pé fofo. Coloca a foto do seu aí pra eu ter uma base. Não vale cobrar, não tenho esse fetiche
elas respondem
10
Acho fofo por ser pequeno em relação à minha altura. Porém não tããão fofo porque meu segundo dedo é um pouquinho maior que o dedão. Mas amo meus pés! ♥️
anônima
4a
Tenho, calço 34.
anônima
4a
Tenho nao
4a
Acho que sim. '-'
anônima
4a
Calço 36/37
Tenho um pé normal para mim, fofo para alguns e bonito para muitos.
Tenho um pé normal para mim, fofo para alguns e bonito para muitos.
4a
O que seria um pé fofo?
anônima
4a
nao, é um pé estranho
anônima
4a
Um pouquinho.
4a
Não.
4a
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!