Você tem o pé fofo?
jandira
elas respondem
Neguinhaa-
4a
Acho fofo por ser pequeno em relação à minha altura. Porém não tããão fofo porque meu segundo dedo é um pouquinho maior que o dedão. Mas amo meus pés! ♥️
0 comentários
3
0
entrar
criar conta