Mulheres, geralmente os homens querem namorar contigo ou somente ficar?

0
anônimo
280
4a
Querem mais namoro ou sexo casual?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
4a
Maioria é ficar
Namorar.

Mas eu converso muito antes de querer conhecer alguém, não fico com a obrigação de namorar, mas prefiro algo sério.
anônima
4a
Até meu namoros começaram com uma ficada, mas ultimamente não namoraria com nenhum desses que se aproximaram.
anônima
4a
Dos que eu fiquei e dos q eu saí, eles queriam namorar. Agr dos q eu apenas conversava pela net, eles queriam ficar, por isso eu nunca aceitei sair com eles.
anônima
4a
Não tenho tantas experiências, mas a maioria das pessoas evoluíram para namoro
eles respondem
6
Só servem para algo casual.
Elas só querem me dar e depois jogar fora.
anônimo
4a
Os que querem elas,querem namorar
O que elas querem,querem ficar
Elas querem sexo e namorar com mulheres.
depende da mulher
Fica, elas não são como antigamente.