Gostam da voz de vocês?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
48 respostas
26
22
elas respondem
26
As vezes sim, as vezes não tanto..
anônima
4a
Sou muda :(
anônima
4a
Minha voz é doce e suave.
Ao vivo sim, gravada odeio
Sim, só não gravada.
Gosto sim.
Não, ela muda toda hora.
anônima
4a
Tenho voz de traficante
anônima
4a
Sim.
anônima
4a
Ah, até que gosto.
Bem, pelo menos, nunca disseram que é feia.
anônima
4a
nem um pouco
anônima
4a
Uhum

Mas as vezes n
Não gosto da minha voz
anônima
4a
Costumam gostar, dizem que é sexy
anônima
4a
Tenho voz de enjoadinha
anônima
4a
Siim
anônima
4a
Não, acho feia.
meio grossa as vezes gosto e as vezes não
anônima
4a
Minha voz é horrorosa.
Parece de patricinha kkk.. não é de toda ruim
Tenho voz de bebê
Não gosto, parece meio infantil slá
anônima
4a
minha voz é insuportável sempre q ouço em vídeo acho horrível e ngm nunca me falou q minha voz é chata só q é muito
Não
É muito grossa, na minha humilde opinião.

E também feia.
Não curto, falam que tenho voz de macho.
eles respondem
22
Tenho voz de traveco.
anônimo
4a
Não
Gosto sim
anônimo
4a
É horrível.
Acho minha voz estranha mas já recebi vários elogios sobre ela.
anônimo
4a
ss
anônimo
4a
Sim
anônimo
4a
Sim, minha voz é grossa e tesuda.
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Odeio, odeio tudo em mim.
anônimo
4a
Odeio
anônimo
4a
Não.
Gosto até que bastante.
anônimo
4a
Não
anônimo
4a
Algumas ja disseram q minha voz é sexy mas eu n acho disseram que da um arrepio vai entender
anônimo
4a
Sim,já me disseram que tenho uma voz bonita
anônimo
4a
Eu não faço ideia!
Não, tenho a voz de uma garotinha.