O que você acha de homem muito religioso?

0
308
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
7
8
elas respondem
7
anônima
4a
Acho que tem que casar com uma bem religiosa
anônima
4a
Quero distância
É oq que eu evito.
anônima
4a
chato
anônima
4a
Eu evito, já me envolvi com um e foi bem tenso.
acho qualquer religião perca de tempo, logo acho que pessoas que às seguem gostam de perder tempo. mas é minha opinião.
Ele tem princípios e não vive uma vida sem destino!
eles respondem
8
anônimo
4a
Não ligo pras pessoas, e acho esses conventos meio idiotas, soque eu respeito.

Meu período religioso foi aos 17 anos. Nessa época era bocozão e acreditava em qual quer merda (então digamos que acho meio burrice ser crente).

Mas hoje com 23 só o que eu quero é comer, beber, ver séries e animes, casar não quero - e se for casar vai ser com um homem que divida as despesas e assuma a maior parte [mas pra isso ele tem que ser assexual] ele pode ser bi também [ele pode transar com prostitutas se ele quiser], namorar também não - se der vontade só fico mesmo, amigos só pra conversar, e ganhar um salário de 1.500 a 3.000 reais.

Caso o plano de casar com um homem assexual ou bissexual (que não queira me comer, mas comer mulher, ou senão que não goste de sexo só de carinho mesmo) não dê certo. Então vou morar com minha mãe até os 40, assim vou poder comprar o que eu quero.
anônimo
4a
Acho nada, duvido que isso afete minha vida ao ponto de achar ou não.
anônimo
4a
Chatos (a).
Desde que ele não seja um ignorante
De boa, desde que não empurre o que ele acredita para mim.
Não me enchendo o saco ta bom.