Idade? Tipo físico, magrinha, malhada? Loira, ruiva, morena?

eles perguntam
0 5
eles respondem
06/09/2022 08h47
Não sei, ainda não contratei uma.
06/09/2022 08h51
escolhem aquela que der vontade. aquela que ele nao tiver comido e quer comer.
se quiser uma ruiva gordinha,paga e come. se quiser uma ruiva pentelhuda, paga e come. se quiser uma morena com grelo grande e labios rosados, paga e come.
anônimo
06/09/2022 08h53
Você paga e sabe como é
anônimo
06/09/2022 08h57
Muitos vão pelo custo beneficio, até pq dinheiro tá curto para muita gente.

Como tem muita GP golpista e muitos caras já cairam em golpes, muitos caras pesquisam sobre experiencias de outros caras com a GP. O maior forum sobre isso é o GP guia, mas tem vários grupos de whats para debater o assunto e eu estou em alguns deles.

Também não dá para ir só pela beleza da mulher nas fotos, pois um dos golpes mais famosos é a mulher colocar fotos no anuncio onde ela parece uma panicat e na hora do vamo ver, ela não chega nem perto de ser como no anuncio.

Sobre tipo físico, eu prefiro as malhadas (contudo não muito malhadas, como Graciane Barbosa). Contudo, alguns homens sentem tesão pelas magrinhas.

Sobre cor do cabelo, minhas preferencias são loiras, ruivas e morenas, nessa ordem, mas a maioria das GPs com quem sai são morenas.
06/09/2022 08h59
Geralmente entra se num site e lá tem o catálogo a disposição