Gostam de rosquinha doce? Aquelas de padaria com recheio?

-1
anônima
448
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
nunca comi :/
anônimo
4a
Prefiro pão de queijo ou aqueles biscoitos cebola
anônimo
4a
Adoro comer uma rosquinha.
anônimo
4a
Sim, donuts
Rosquinhas do Homer? É bom sim
image
anônimo
4a
Salivei aqui com sua rosquinha doce
elas respondem
10
anônima
4a
Gosto, mas estou evitando.
Nunca comi uma rosca.
Amo,principalmente de chocolate.
anônima
4a
Gosto ;/
Não sou fã. Prefiro outros tipos.
anônima
4a
Gosto
Donuts, eu amo, pena que faço dieta :(
Não gosto kk
Amuhh, muito bom principalmente quando tem recheio por dentro também.
anônima
4a
Adoruu principalmente aquelas de leite condensado com coco.