É possível uma pessoa feia ficar bonita com cirurgia plástica?
0
anônimo
476
4a
Eu mesmo sou feio pra porra, meu nariz é grande e meu olho tem palpebras caídas...então queria saber se plástica resolveria, pois isso anda afetando minha autoestima
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
5
9
elas respondem
5
anônima
4a
Vai ficar mais feio ainda
anônima
4a
Depende do nível de feiúra. Beleza está muito relacionada a estrutura.
Você poderia ver como ficaria. Geralmente há uma simulação antes de cirurgias estéticas para ter noção de como será mais ou menos o resultado final. Pessoalmente acho pálpebras caídas um pouco atraente, mas se você irá se sentir melhor, resolva isso e não de ouvidos aos outros. Faça o que você sentir que é o certo e que te fará se sentir melhor
4a
Pelo menos fica menos feio.
4a
Sim, é o grande segredo da beleza de pessoas ricas.
eles respondem
9
anônimo
4a
Claro ou logico que sim?

Provavelmente 99% dos artistas considerados bonitos ou bonitas no mundo, já fizeram algum procedimento.
E pra ser honesto eu acho normal, tem mais é que fazer mesmo, se tem dinheiro faz, se eu tivesse faria fácil.

Provavelmente 99% dos artistas considerados bonitos ou bonitas no mundo, já fizeram algum procedimento.
E pra ser honesto eu acho normal, tem mais é que fazer mesmo, se tem dinheiro faz, se eu tivesse faria fácil.
Não
anônimo
4a
Na maioria dos casos, sim... Mas não dá pra transformar o Tiririca num Brad Pitt
4a
Vemos vários exemplos disso com os famosos
Depende muito da pessoa, tem umas que ficam boa e outras não.
anônimo
4a
tudo tem seu sacrificio. tenha uma boa noite
anônimo
4a
Depende do formato da cabeça, olhos, sombrancelha
4a
Impossível
Impossível, gente feia está fadada à desgraça.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!