O que vocês acham da música "November Rain" da banda Guns N' Roses?
-2
anônimo
420
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
4a
Muito boa!
anônima
4a
Eu amo ♥️♥️♥️
anônima
4a
Minha música de rock preferida!
4a
Gosto demais dessa música
4a
Triste e trágica.
anônima
4a
Amoo -
Massa
4a
É a minha música preferida do Guns. Vou no show só pra ver o solo do Slash.
anônima
4a
Amo a musica e o video!!
eles respondem
12
Uma merda.
4a
Som de veado velho
anônimo
4a
Um lixo, prefiro Péricles.
4a
gosto mas prefiro sweet child of mine
4a
Nunca ouvi.
Massa
anônimo
4a
anônimo
4a
Boa, mas existem melhores
anônimo
4a
Don't ya think that you need somebody?
Don't ya think that you need someone?
Everybody needs somebody
You're not the only one
You're not the only one
Don't ya think that you need someone?
Everybody needs somebody
You're not the only one
You're not the only one
Acho que não é tão longa quanto Faroeste Caboclo.
anônimo
4a
Hoje tem show deles
anônimo
4a
Boa.
Mas é meio superestimada.
Mas é meio superestimada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!