O que acharam do solo de guitarra da Luísa Sonza no Rock In Rio?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
4a
Não vi.
anônima
4a
Vi que ela tocou, mas ainda não assisti. Ouvi falar que foi playback de guitarra, mas preciso assistir pra concluir.
4a
Nem vi.
eles respondem
6
4a
Ela e Chimbinha me inspiram
Nem vi,rs
Nem vi.
anônimo
4a
Melhor que vc tocando bronha
anônimo
4a
luiza sonza é uma putinha do krl, só tem bunda mesmo pq musica que é bom nada, e o pior é a voz ainda kkkk e tem mais ela só mexeu as cordinha igual eu bato punheta, aquilo é playback
anônimo
4a
Dizem que foi uma coisa dantesca
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!