Eu não tenho a mínima credibilidade na empresa.
Pq se eu digo que o céu é azul, eles vão lá fora checar se é azul.
Duvidam da minha capacidade o tempo todo e eu já putíssima com isso.
Como raios eu faço pra mudar essa visão desse povo?

elas perguntam
12 2
eles respondem
08/09/2022 03h29
Compre a confiança de todos.
anônimo
08/09/2022 06h00
Se você não se impor vão continuar te submetendo a isso então seja assertiva e exija respeito. Seja persuasiva e tenha autoridade desenvolvendo suas competências e não espere reconhecimento antes de mostrar resultados
anônimo
11/09/2022 02h44
Só com a idade
anônimo
11/09/2022 02h50
Não existe magica é um dia por vez mesmo.
11/09/2022 02h53
Tentaria pegar essa situação e levar como combustível para eu me desenvolver mais no meu âmbito profissional, posso está errado, mas vejo como se eles tivessem te testando, vendo até onde sua inteligência emocional vai.
08/09/2022 05h40
Eles não levam mulheres a sério, já pensou em virar um homem trans?
08/09/2022 06h24
Faz o seguinte. Manda currículo e mete teu pezim daí
08/09/2022 07h02
Gomes segue sua vida não deixa isso toma sua atenção a sua obrigação e só informa a eles se eles acreditarem ou não ai e problema deles a final você não e paga para isso não deixa isso afeta você trabalhe normal sem tenta mudar isso que você vai ver que jogo vai vira naturalmente se você tenta forca isso vai sempre fica nessa corrida de ratos
08/09/2022 07h09
Reputação é algo construído. Se mostrar constantemente que está certa e que o que faz é o mais sensato, eventualmente vão parar de duvidar e levar o que diz a sério.
anônimo
08/09/2022 07h53
Só vai na empresa pra ganhar dinheiro
Não seja retardada em discutir nada.
Ganha dinheiro e volta pra casa
Só idiota perda tempo tentando provar qualquer coisa numa empresa
08/09/2022 08h58
Explode tudo.
08/09/2022 09h05
Se eu fosse vc. Nem ligaria, é perda de tempo ficar se provando aos outros. E vá atrás de outro trampo.
elas respondem
08/09/2022 06h22
Aconteceu alguma coisa antes que deixassem eles duvidarem de você?
08/09/2022 09h04
Se prepare mais e de torne competente no que faz. Entregue as coisas antes do prazo. Vai chegar um dia em que não vão mais duvidar de você.