Ele quer namorar mas ele nunca para com uma mulher só e nem eu só com um homem mas alguns dias enquanto fico com outras pessoas ele me vem na cabeça. Hoje fui ao motel e fui ver os status dele aparecia outra menina segurando bebida e isso me deixou triste pra crl por que eu queria ser única mas ele nunca vai poder me da isso. Ele é um idiota mas sla ele não me larga e não consigo largar ele

elas perguntam
12 9
eles respondem
08/09/2022 06h19
Essa vida de libertinagem é lamentável. Vai gastar a Xana o máximo possível. Depois um trouxa vai assumir
anônimo
08/09/2022 05h29
"Enquanto o sexo com você for fácil, ninguém vai te considerar única" Continue seguindo Anitta e sendo "moderna",
anônimo
08/09/2022 05h49
Você ta afim de namorar com ele mas diz q continua a ficar com outros indo a moteis. Dificil entender ein kkkk como gosta de uma pessoa dando pros outros
anônimo
08/09/2022 05h18
Vcs dois tão no cio e agr vem com esse papinho
anônimo
08/09/2022 08h05
Bem..... vc se fodeu mesmo. Mas tem uma solução, se destancie do mesmo. Se destacie mesmo caraio, até mesmo tire ele das suas redes sociais. E pare de ficar dando a torto e a direito por aí. Se valorize, pois se homens vêem vc se esfregando, então abre margem para interpretação de que vc é fácil. E que não quer nada sério.
Agora, essa história que vc contou, só reforça para os outros rapazes que é desse tipo de homem que vcs gostam. Pois o cara gosta de várias mulheres, e vc está caidinha por ele. Se fosse um cara correto que não sai com várias, vc nem ligaria para o mesmo. Aí um rapaz desavisado percebe esse comportamento e pensa: "Poxa é disso que elas gostam, vou ser que nem ele". E o ciclo nunca acaba.
anônimo
08/09/2022 07h51
Vc gosta de ser a outra
08/09/2022 11h13
A princesa da Disney roda mais que catraca do Maracanã em dia de FlaFlu mas quer ser a "única" de um cara que faz... a mesma coisa?

Tento não rir mas é difícil.
anônimo
08/09/2022 08h24
Vc é doida
08/09/2022 09h31
Namora com ele, mas vai ter que deixar o coitado diversificar.
08/09/2022 09h48
Credo, que baixo nível...de ambos! Tenho pena caso você engravide desse cara, pois nenhuma criança merece ter pais de merda. Parecem prato no microondas de tão rodados que são.
anônimo
08/09/2022 10h21
Vcs são dois idiotas
elas respondem
08/09/2022 06h00
Pelo visto a única idiota é você...
anônima
08/09/2022 05h18
E pq vc continua insistindo no que te faz mal?
Corte contato e siga sua vida, você consegue sim.

O tempo que você está jogando fora com ele, poderia usar conhecendo um que te queira de verdade
anônima
08/09/2022 08h14
Como é que se apegou no cara se trepa com todo mundo??? aff, baita cínica ein...abre as pernas para a metade dos homens da cidade e ainda quer ser a unica na vida do cara...e nunca vai ser, já que ele sabe que voce fode com todo mundo. Não se dá ao respeito e quer respeito dos outros....
anônima
08/09/2022 08h29
Vc está com ciúmes do status dele com outra garota estando no motel com outro? Se foi isso q entendi não sei o que vc espera
08/09/2022 08h39
Tá aí o motivo que sou "avessa" a ficar fazendo sexo casual, não consigo. Acho que não temos que ficar nos privando dos desejos, mas filtrar com quem queremos sair e não sair cada dia com um. Vai de cada pessoa, como cada um consegue separar, prefiro evitar ao máximo.
08/09/2022 09h35
Fazer o que né. Tem gente que gosta de arrumar sarna pra se coçar! ¯\_(ツ)_/¯
08/09/2022 10h33
nunca vou entender a cabeça de pessoas que saem ficando com todo mundo.
08/09/2022 06h17
Complicado. Mas já conversou com ele sobre os seus sentimentos?
anônima
08/09/2022 11h07
Uma hora passa.